Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ÁGUIAS CONQUISTAM TAÇA DE PORTUGAL Final Four foi em Almeirim

Foi com 14 vitórias em 14 jogos na fase final que a equipa feminina de hóquei em patins terminou a caminhada no Campeonato Nacional 2016/2017… Uma época que trouxe o Pentacampeonato a uma Secção que só sabe vencer!
Atenções focadas então na Final Four da Taça de Portugal, disputada este fim de semana, em Almeirim… e sucesso foi mais uma vez a palavra de ordem!
Depois de ontem, a equipa comandada por Paulo Almeida ter vencido a AD Sanjoanense, por 8-2, este domingo, na grande final, nova vitória taxativa e a conquista de mais uma Taça de Portugal.
Numa partida disputada no Pavilhão Alfredo Bento Calado, frente à formação do Stuart HC Massamá (eliminou o CH Carvalhos na meia-final), as encarnadas foram sempre superiores e não deixaram fugir um título - mais um! - que vem direitinho para as vitrinas do Museu Benfica - Cosme Damião.
Rute Lopes (2’) e Macarena Ramos (17’, gp) fizeram os dois golos da primeira metade do desafio.
Macarena (24’, gp) dilatou na segunda metade, com o adversário a reduzir para o 3-1, aproveitando a desvantagem numérica do Benfica devido à exclusão de Rita Lopes.
Aos 32’, novo golo das águias, com Marlene Sousa, a marcar de livre direto, resultante da 10.ª falta das adversárias. A três minutos do final, a mesma atleta bisou e sentenciou o marcador num 5-1.
Vitória justíssima!
Paulo Almeida fez alinhar de início o seguinte cinco: Maria Vieira, Rute Lopes, Inês Vieira, Marlene Sousa e Rita Lopes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect