Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VONTADE ENORME DE GANHAR E VIVER A HISTÓRIA” Rui Vitória em conferência de imprensa

O treinador Rui Vitória anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa no Estádio da Luz, o jogo com o V. Guimarães da 33.ª jornada da Liga NOS.
“A preparação é sempre a mesma. Não há jogos especiais, há mais uma final. Há um foco neste jogo com o V. Guimarães, mas também sabemos das consequências em função de um resultado. Mas nada mudou! Posso garantir. Esta final pode trazer coisas boas, mas sabemos o contexto, a equipa que vamos encontrar e estamos preparados”, começou por sublinhar.
Está a ser preparada a festa no Marquês de Pombal, mas técnico afirmou que o plantel está alheado de todas essas movimentações. “Temos de olhar para o que se passa com naturalidade. Não percebo nada de logística ou segurança. Seja em Lisboa ou noutra cidade, qualquer evento obriga a uma preparação. A nossa atenção está no V. Guimarães, na sua equipa, nos seus jogadores e nas suas características. Os jogadores do Benfica têm sido uns heróis na compreensão de tudo o que se passa”, advertiu.
Rui Vitória elogiou a campanha dos vimaranenses na Liga NOS, mas apontou ao triunfo. “Quero destacar o feito do V. Guimarães. Têm feito um bom trabalho, estão em 4.º lugar por mérito. Queremos ganhar, porque jogamos em nossa casa, com os nossos adeptos. Temos coração e cabeça para jogar ao mais alto nível. Estamos preparados para este jogo”, assegurou.
Instado a comentar se poderia abraçar outros projetos depois do Tetra apesar da renovação do contrato com o Benfica até 2020, Rui Vitória foi elucidativo: “Vivo o meu dia-a-dia de forma intensa, porque gosto do que faço e onde faço. Adoro estar no Benfica e sei que poderei colocar o cunho pessoal nos próximos anos no Clube. Estou apaixonado pelo Clube e pelo treino. Não penso noutros projetos.”
O treinador das águias crê que os minhotos vêm fortes à Luz, mas tem fé no que podem fazer os futebolistas que lidera. “Acredito num V. Guimarães motivado. É um clube com uma grande dimensão e querem marcar a época ganhando na Luz. É uma formação rotinada, com um onze estável. Joga bem em ataque rápido. Do outro lado vai estar uma equipa motivada, que jogará com um estádio cheio do seu lado”, lembrou.
Num momento decisivo da história centenária do Benfica, Rui Vitória mantém a frieza: “Sou muito frio nos assuntos competitivos. Quer treinadores, quer jogadores têm que ter cabeça e coração. Só com uma não se vence. Vamos para o jogo com uma vontade enorme de ganhar e viver a história.”
O Benfica-V. Guimarães tem início agendado para as 18h15 de sábado, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

A toda a velocidade rumo às meias-finais

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect