««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

VOLEIBOL É CAMPEÃO NACIONAL! SL Benfica-SC Espinho, 3-0

sábado, 13 de maio de 2017


Pavilhão n.º 2 da Luz completamente cheio, com um ambiente incrível entre os adeptos nas bancadas, que puxaram incessantemente pelos respetivos emblemas. Em maioria os Benfiquistas por jogarem em casa, e os atletas às ordens de José Jardim corresponderam na quadra.
Primeiro set bastante equilibrado, com ambas as equipas a discutirem cada título como se fosse o último. Os tigres estiveram mais fortes e no primeiro tempo técnico venciam por 7-8. Não se atemorizou o Benfica, que passou para a frente e no segundo tempo de descanso já estava na frente por 16-15. “Empurradas” pelos adeptos, as águias aguentaram a vantagem até final e fecharam o set em 25-21.
No seguinte, uma vez mais, o equilíbrio foi a nota dominante até ao segundo tempo técnico, altura em que o Benfica disparou no marcador através de um serviço forte e um aproveitamento letal dos erros do SC Espinho. Depois de 8-7 e 16-13 nos dois tempos de descanso, o Benfica encerrou o 2.º set com o resultado de 25-17.
À entrada para o 3.º parcial, o SC Espinho sabia que não podia falhar e entrou a “todo o gás”, mas o Benfica recuperou no marcador e saiu para o primeiro tempo técnico a ganhar por 8-7. No segundo tempo de descanso, as águias venciam por 16-13 e mantiveram-se até ao fim, ganhando o parcial por 25-19, o jogo por 3-0, e sagrando-se Campeãs Nacionais pela 7.ª vez no palmarés.
No final da partida, em festa, o treinador José Jardim falou numa “grande vitória” e deixou elogios aos atletas que lidera: “Depois de termos feito uma primeira fase sem derrotas e vermo-nos privados de muitos atletas, conseguimos. Os atletas foram inexcedíveis. Sofremos muito para conseguir este título, mas jogámos com responsabilidade para poder conquistá-lo.”
O capitão de equipa, Hugo Gaspar, à BTV também rejubilou com a conquista do Campeonato: "Conseguimos o grande objetivo que era reconquistar o título. Foi uma época muito longa, cheia de desafios e merecemos pelo que trabalhámos.Mostrámos que o voleibol é uma grande modalidade, cheia de alegria... Mais vitórias se seguirão."


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017