«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

TRAZER OS TRÊS PONTOS DE VILA DO CONDE

sexta-feira, 5 de maio de 2017


A 32.ª jornada será mais uma ronda importante para as contas do Campeonato. Após ter vencido o Estoril Praia, por 2-1, com golos de Jonas, o Benfica deu mais um importante passo na luta pelo título. O avançado brasileiro contabiliza, agora, 83 golos marcados em todas as provas em menos de três épocas. Desta forma está perto de igualar o sueco Mats Magnusson no segundo lugar da lista de melhores marcadores estrangeiros da história do Clube da Luz.
O encontro da passada jornada permitiu ao Estádio da Luz receber, uma excelente assistência, com 59 314 espetadores. Esta foi a terceira melhor casa da temporada. Apenas as receções ao FC Porto (64.036) e ao Sporting (63.312) tiveram mais adeptos nas bancadas da Catedral.
O pensamento do grupo de trabalho passa por encarar com a máxima seriedade jogo a jogo e segurar a liderança até ao final. Para que esse caminho continue a ser trilhado, o conjunto orientado por Rui Vitória tem de manter os níveis de motivação no máximo na deslocação a Vila do Conde, de forma a conquistar os três pontos cruciais. O Benfica soma 75 pontos em 31 jornadas disputadas e tem mais três pontos que o 2.º classificado, FC Porto. 
Rival luta pela Europa
O Rio Ave, treinado por Luís Castro, ocupa a 7.ª posição da tabela classificativa, com 42 pontos, fruto de 13 vitórias, seis empates e 12 derrotas (37 golos marcados e 36 sofridos). A jogar em casa soma sete triunfos, quatro igualdades e quatro desaires (21 tentos marcados e 17 sofridos). Na última jornada, num jogo Madeira, frente ao Nacional, a formação de Vila do Conde venceu, por 0-2. Tarantini e Krovinovic foram os marcadores de serviço.
O encontro de domingo será o 22.º entre as duas equipas em Vila do Conde para o Campeonato Nacional. O saldo é positivo para o Benfica, com 13 vitórias, mas os nove jogos em que não conseguiu vencer (cinco empates e quatro derrotas) devem servir de aviso. Na última época, as águias venceram, por 0-1, com golo de Raúl Jiménez, aos 73 minutos.
No encontro da primeira volta em 2016/17, no Estádio da Luz, o Benfica venceu os vila-condenses, por 2-0. O internacional grego Mitroglou e o médio Pizzi fizeram os golos que garantiram o triunfo.
Quando se iniciar a partida no Estádio dos Arcos o conjunto orientado por Rui Vitória já saberá o resultado do FC Porto, que um dia antes joga, na Madeira, frente ao Marítimo (6.º classificado).
O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, perspetiva o jogo com o Rio Ave, às 16h30 de sábado, na sala de imprensa do Estádio da Luz; horas antes, pelas 10h00, há treino à porta fechada, no Caixa Futebol Campus.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017