Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

TETRACAMPEÃO RECEBIDO EM FESTA! Continuam as celebrações

Continuam as celebrações alusivas ao Tetra… Depois de um fim de semana histórico, com a conquista do desejado Tetra e dos festejos se terem sentido um pouco por todo o Mundo, esta segunda-feira novo marco.
No âmbito da conquista do 36.º título, o Tetracampeão foi recebido ao final da tarde nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Lisboa.
E os benfiquistas fizeram questão de saudar o Glorioso, num percurso que teve início no Estádio da Luz, percorreu várias das principais artérias da capital, tendo culminado na edilidade alfacinha.
A Família Benfiquista respondeu mais uma vez e o vermelho vibrante tomou conta do momento… Cachecóis, bandeiras, cânticos… emocionante!
A comitiva do Clube foi recebida no Salão Nobre pelo presidente Fernando Medina. Tirada a foto protocolar, momento então para os discursos mais formais e para a habitual troca de lembranças.
Fernando Medina saudou e parabenizou o Clube, “um Clube do Mundo”, destacando o papel de toda uma estrutura vencedora, não esquecendo os determinantes adeptos nesta caminhada.
O presidente da edilidade fez questão de elogiar mais uma conquista histórica e destacou “a organização e a liderança, espelho da ambição da cidade de Lisboa”, as bases do Tetra.
A fechar, uma mensagem direitinha para a comitiva encarnada: “Ninguém melhor que vocês conhece o caminho para esta varanda”, concluiu.
Seguiu-se o discurso de Luís Filipe Vieira, com o líder máximo das águias a destacar o mérito e o sabor do até então inédito Tetra.
No final, o Tetracampeão assomou na varanda do edifício, mostrando e partilhando o Título com os Benfiquistas, para uma alegria contagiante tomar conta dos presentes enquanto se ouvia o “Ser Benfiquista” na voz do saudoso Luís Piçarra.
“São momentos que marcam uma vida. É a grandeza e a dimensão do Benfica”, disse Rui Vitória. “Orgulho, privilégio, uma felicidade imensa”, foram as expressões mais ouvidas e sentidas pelos jogadores, perante a euforia dos “melhores adeptos do Mundo”.
Isto é Benfica!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect