««« LIGA DOS CAMPEÕES CSKA DE MOSCOVO × SL BENFICA QUA 22 NOV 17h00 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

TETRACAMPEÃO FECHOU LIGA 2016/17 NO BESSA Boavista FC - SL Benfica, 2-2

sábado, 20 de maio de 2017


Foi com tudo resolvido quanto às contas do título que o Sport Lisboa e Benfica viajou esta noite de sábado até ao Norte do País para discutir a 34.ª ronda da prova.
No fecho da Liga NOS 2016/17, o já Tetracampeão defrontou um Boavista - 9.º classificado e com a melhor classificação na última década -, num Estádio do Bessa Século XXI em festa a consagrar os Campeões.
Entrada das equipas no relvado e guarda de honra dos axadrezados a saudar as águias, perante umas bancadas em vibrante benfiquismo.
No desafio de consagração do Tetracampeonato, o Sport Lisboa e Benfica apresentou-se com um onze repleto de novidades, face a um Boavista que entrou convicto em deixar uma boa imagem… e deixou!
Vencer, dar oportunidade aos jogadores menos utilizados de serem Campeões e ter todos os jogadores disponíveis para a Taça de Portugal… foram os três objetivos traçados por Rui Vitória na antevisão ao encontro. Ora, o Benfica não ganhou, empatou a duas bolas… quanto ao resto, objetivos cumpridos! E a festa fez-se na mesma!
Desafio intenso, mas com poucas oportunidades, com os anfitriões a marcarem por duas ocasiões, com as águias a responderem da mesma moeda.
Primeiro, aos 16’, com Renato Santos a só ter de encostar, após jogada na direita entre Iuri Medeiros e Fábio Espinho. 1-0, resultado com que se atingiu o intervalo.
Na segunda metade, numa altura em que o Benfica crescia, novo golo dos boavisteiros, desta feita com A. Schembri a rematar rasteiro para o 2-0.
Aos 71’, jogada de insistência, recuperação de bola e arranque de Rafa, com este a servir Mitroglou para o 2-1. Já no período de compensação, Kalaica sobe mais alto e fecha o marcador – de cabeça – num 2-2 final.
O Tetracampeão encerra a Liga NOS 2016/17 com 82 pontos, 25 vitórias, 7 empates e duas derrotas, com 71 golos marcados e 17 sofridos.
O SL Benfica alinhou de início com Júlio César (Paulo Lopes, 78’), Pedro Pereira, Lisandro, Kalaica, Hermes (Rafa, 46’), Samaris, Filipe Augusto (64’, Raúl), Eliseu, Zivkovic, André Horta e Mitroglou.
Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017