««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

SL BENFICA-V. GUIMARÃES, 17H15 No Estádio Nacional

domingo, 28 de maio de 2017


O apito inicial está marcado para as 17h15, de domingo, e o Jamor vai vestir-se de vermelho e branco para um final de época perfeito. No sábado, pelas 18h30, Rui Vitória e um jogador marcarão presença no Jamor para abordarem as expectativas para o derradeiro encontro da prova rainha do futebol português.
Os Tetracampeões Nacionais realizaram uma caminhada positiva até à final da Taça de Portugal e no dia 28 de maio terão pela frente uma equipa do V. Guimarães que quer contrariar o favoritismo encarnado. A última vez que o Benfica esteve no Jamor foi em 2013/14 (época em que fez a dobradinha) e venceu o Rio Ave, por 1-0.
A equipa orientada por Rui Vitória esteve em grande plano nos desafios da Taça onde passou com distinção todas as etapas que lhe passaram pela frente. Deixou pelo caminho o 1.º Dezembro (1-2, fora, com golos de Danilo e Luisão), Marítimo (6-0, em casa, com tentos de Cervi, Pizzi, Raúl Jiménez, Gonçalo Guedes e um bis de Mitroglou), Real SC (0-3, fora, dois de Mitroglou e um Raúl Jiménez), Leixões (6-2, em casa, com golos de Pizzi, André Almeida, Jonas e um hat-trick de Mitroglou) e Estoril Praia (1-2, fora, e 3-3, na Luz).
Na 1.ª mão das meias-finais alcançou a vantagem na eliminatória, após ter vencido, no Estádio António Coimbra da Mota, por 1-2, no jogo da 1.ª mão. Mitroglou (dois golos) garantiu a vitória. Na 2.ª mão, no Estádio da Luz, o encontro terminou empatado a três bolas. Carrillo, Zivkovic e Jonas marcaram para o Benfica.
Por seu lado, o V. Guimarães eliminou o Santa Iria (1-2, fora), Boavista (1-2, fora, após prolongamento), Vilafranquense (1-0, em casa), SC Covilhã (0-1, fora), A formação minhota arrancou as meias-finais, no Estádio Dom Afonso Henriques, frente ao Chaves, por 2-0, com um bis de Hernâni Fortes. Na 2.ª mão, perdeu (1-3), com Marega a marcar o golo do apuramento, num jogo em que o guarda-redes Douglas defendeu uma grande penalidade.
Em caso de triunfo, o Benfica alcança a sua 11.ª "dobradinha" (Campeonato e Taça), alcançando o Bayern como a equipa dos principais campeonatos europeus (Portugal, Alemanha, Espanha, Inglaterra, Itália e França) com mais "dobradinhas" do palmarés. 


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017