««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“QUERO MUITO CONQUISTAR A TAÇA DE PORTUGAL” Jonas à SporTv Brasil

quinta-feira, 18 de maio de 2017


O avançado brasileiro do Sport Lisboa e Benfica, Jonas, concedeu uma entrevista à SporTv Brasil onde abordou a conquista do título de Campeão, admitiu sentir-se bem no Clube e em Portugal e apontou baterias à Taça de Portugal.
O camisola 10 está “muito feliz por ser Campeão português”. Há no brasileiro o sentimento de “dever cumprido” apesar de ainda faltar “uma jornada”.
O facto de a equipa já ser Campeã também permite momentos de maior descontracção aos jogadores. “Agora saímos mais de casa, aproveitamos melhor o que Lisboa tem para oferecer. Tem estado bom tempo por aqui, com sol. Somos Tetra, algo inédito no Clube. Fechámos com chave de ouro”, referiu.
Instado a revelar se a imprensa em Portugal é mais exigente do que a do Brasil, Jonas esclareceu: “A imprensa exige tanto em Portugal como no Brasil. Em Portugal há três clubes a lutarem pelo título, logo há mais pressão. Para além de Benfica, FC Porto e Sporting, apenas Boavista e Belenenses ganharam; no Brasil há mais equilíbrio.”
O brasileiro admitiu não conhecer nenhuma música que lhe seja dedicada, mas revelou uma alcunha colocada pelos portugueses. “Não sei se os adeptos têm uma música para mim. Em Portugal chamam-me de Jonas Pistolas”, partilhou.
Em Portugal desde 2014/15, o camisola 10 sente-se bem em Portugal e no Benfica e quer continuar. “Prolonguei o meu contrato por mais dois anos, até junho de 2019. Estou muito feliz por estar em Portugal. O País é maravilhoso e o Benfica nem se fala”, sublinhou.
Conquistado o Campeonato Nacional, o Benfica já aponta baterias à dobradinha. “Depois do Boavista há a Taça de Portugal com o V. Guimarães. Ainda não venci este troféu e quero muito conquistá-lo”, frisou.
Jonas é internacional pelo Brasil e sonha regressar ao escrete, agora com Tite no comando. “É um objetivo meu voltar à seleção brasileira. Sei que o Brasil tem grandes jogadores, mas tenho trabalhado muito. O Tite tem conseguido levar a seleção a obter grandes resultados, já está qualificada para o Mundial e, em Portugal, consideram o Brasil favorito a vencer na Rússia”, elogiou.
Pelas águias efetuou 110 jogos e apontou 85 golos em todas as competições. Festejou três Campeonatos Nacionais, duas Taças da Liga e uma Supertaça.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017