««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“QUEREMOS DAR ALEGRIAS AOS BENFIQUISTAS” Antevisão à Final 8 da Taça

terça-feira, 9 de maio de 2017


O SL Benfica, finalista vencido da edição 2016/2017 da Taça de Portugal, defronta o primodivisionário Centro Social São João na final eight da prova.
Esta etapa da competição, que engloba os encontros dos quartos de final, meias-finais e a final, será disputada no Pavilhão Multiusos de Gondomar de 11 a 14 de maio.
Uma semana depois, os dois emblemas voltam a encontrar-se, agora em diferente prova. Em caso de triunfo, será o terceiro para o SL Benfica nesta época (1-2 e 4-1 nas duas jornadas do Campeonato Nacional) diante da formação de São Martinho do Bispo.
“As expetativas são elevadas e queremos muito entrar com o pé-direito nesta final 8 da Taça de Portugal. Jogámos com o CS São João há uma semana, foi um jogo difícil, apesar de ganharmos por 4-1, mas este jogo vai ser diferente, é a eliminar e não podemos facilitar. Temos de entrar fortes, e vamos fazê-lo, para conseguir passar este adversário”, começou por dizer Ré, à BTV.
“Estamos a pensar somente neste primeiro jogo e depois sim, caso vençamos, vamos pensar nas meias-finais, independentemente do adversário, e também aí queremos ganhar para atingir a final”, acrescentou.
As expetativas são boas e o segredo está na união e no trabalho.
“A Fase Regular do Campeonato Nacional já acabou e agora vêm aí as fases de decisões, com a Taça de Portugal e depois os play-off. Queremos muito e estamos a trabalhar bastante para estarmos em grande forma e atingirmos os nossos objetivos. Vamos treinar forte, trabalhar forte, juntos, para que no final possamos dar alegrias aos nossos adeptos”, concluiu Ré.
O Modicus, que eliminou o Sporting de Braga nos oitavos, bate-se com o Burinhosa no outro encontro entre equipas da I Divisão. O quadro fica completo com o jogo entre o Moradores da Portela e o Viseu 2001, dois clubes da II Liga, e o Sporting CP – Estoril Praia Futsal.
O encontro realiza-se às 19h45 desta quinta-feira. Em caso de vitória, as águias tornam a entram em quadra no sábado, às 15h30, nas meias-finais, frente ao vencedor do encontro entre os verde e brancos e a equipa da Linha.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017