Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“QUEREMOS ACABAR EM BELEZA ESTE CAMPEONATO”

É já com o inédito Tetracampeonato na mão que o SL Benfica vai, este sábado, ao Estádio do Bessa. No entanto, Rui Vitória mantém o mesmo objetivo de sempre: os três pontos.
“Vão entrar alguns dos jogadores que não têm jogado tanto. Para amanhã temos três grandes objetivos: vencer – porque essa é a nossa essência, a nossa forma de estar e não há outra visão para quem representa este Clube -, queremos fazer de todo este grupo Campeão Nacional e o terceiro objetivo é possibilitar a que, na semana seguinte, todos os jogadores estejam em condições para serem escolhidos para o onze do final da Taça de Portugal”, esclareceu o técnico, em declarações à BTV.   
“Queremos acabar em beleza este Campeonato mas vamos encontrar pela frente uma boa equipa, que fez uma boa prova. Esperamos um jogo difícil amanhã e esse jogo é o nosso foco principal”, garantiu.
Os axadrezados, com 42 pontos, têm já garantido o nono posto neste Campeonato, a melhor classificação da equipa na última década.
“Espero um adversário de qualidade, que foi melhorando a cada jogo. Sabemos que é uma equipa que vai querer ganhar o último jogo em casa. Há vontade de ambas as equipas de terminar o Campeonato com uma vitória”, analisou o treinador.
A depender apenas de si, a formação orientada por Rui Vitória aproveitou a oportunidade de conseguir, a uma ronda do fim, o quarto título consecutivo, um feito inédito na sua história. 
“Foram momentos muito agradáveis, mas há uma coisa que este grupo e este Clube têm: saber estar. Em todos os momentos, soubemos estar. Quando é para brincar, quando é para trabalhar é para trabalhar, quando é para competir é para competir. Quando foi para festejar, isso aconteceu. Quando foi altura de regressar ao trabalho e preparar um jogo, os jogadores foram fantásticos”, revelou.
O Boavista, 9.º classificado com 42 pontos, recebe no próximo sábado (20h30) o SL Benfica, 1.º com 81 pontos, na 34.ª e última jornada da Liga NOS, sendo que o jogo será dirigido pelo árbitro Nuno Almeida, da Associação de Futebol de Faro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect