««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“QUEREMOS ACABAR EM BELEZA ESTE CAMPEONATO”

sexta-feira, 19 de maio de 2017


É já com o inédito Tetracampeonato na mão que o SL Benfica vai, este sábado, ao Estádio do Bessa. No entanto, Rui Vitória mantém o mesmo objetivo de sempre: os três pontos.
“Vão entrar alguns dos jogadores que não têm jogado tanto. Para amanhã temos três grandes objetivos: vencer – porque essa é a nossa essência, a nossa forma de estar e não há outra visão para quem representa este Clube -, queremos fazer de todo este grupo Campeão Nacional e o terceiro objetivo é possibilitar a que, na semana seguinte, todos os jogadores estejam em condições para serem escolhidos para o onze do final da Taça de Portugal”, esclareceu o técnico, em declarações à BTV.   
“Queremos acabar em beleza este Campeonato mas vamos encontrar pela frente uma boa equipa, que fez uma boa prova. Esperamos um jogo difícil amanhã e esse jogo é o nosso foco principal”, garantiu.
Os axadrezados, com 42 pontos, têm já garantido o nono posto neste Campeonato, a melhor classificação da equipa na última década.
“Espero um adversário de qualidade, que foi melhorando a cada jogo. Sabemos que é uma equipa que vai querer ganhar o último jogo em casa. Há vontade de ambas as equipas de terminar o Campeonato com uma vitória”, analisou o treinador.
A depender apenas de si, a formação orientada por Rui Vitória aproveitou a oportunidade de conseguir, a uma ronda do fim, o quarto título consecutivo, um feito inédito na sua história. 
“Foram momentos muito agradáveis, mas há uma coisa que este grupo e este Clube têm: saber estar. Em todos os momentos, soubemos estar. Quando é para brincar, quando é para trabalhar é para trabalhar, quando é para competir é para competir. Quando foi para festejar, isso aconteceu. Quando foi altura de regressar ao trabalho e preparar um jogo, os jogadores foram fantásticos”, revelou.
O Boavista, 9.º classificado com 42 pontos, recebe no próximo sábado (20h30) o SL Benfica, 1.º com 81 pontos, na 34.ª e última jornada da Liga NOS, sendo que o jogo será dirigido pelo árbitro Nuno Almeida, da Associação de Futebol de Faro.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017