««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

MELHOR EQUIPA B NO FECHO DA LEDMAN LIGAPRO V. Guimarães B - SL Benfica B, 3-2

domingo, 21 de maio de 2017


A equipa B do SL Benfica encerrou esta tarde de domingo a sua participação na Ledman LigaPro… e havia dúvidas? Há muito talento no Caixa Futebol Campus!
Ao cabo de 42 jornadas, o SL Benfica B soma 63 pontos, fruto de 18 vitórias, 9 empates e 15 derrotas, com 56 golos marcados e 58 sofridos, o mesmo que dizer, fecha a II Liga no 4.º lugar, a melhor classificação de sempre, e constituindo-se como a melhor das equipas B em competição.
Mas vamos ao jogo deste domingo…
Na 42.ª jornada da prova, SL Benfica e Vitória de Guimarães defrontaram-se no Estádio D. Afonso Henriques, uma partida pautada pelo equilíbrio e decidida nos pormenores.
Jota, aos 29’, depois de abertura de Heri, colocou as águias em vantagem. Ainda antes do intervalo, aos 36’, Tiago Castro empata a partida, aproveitando uma sobra na área.
Na segunda parte mais golos e a reviravolta no marcador. Aos 54’, os encarnados colocaram-se novamente em vantagem, com João Félix a converter uma grande penalidade cometida sobre si.
Kiko é expulso, contudo, mesmo em desvantagem numérica, os vimaranenses acreditaram e, aos 75', J. Haman faz o 2-2.
Em cima do apito final, grande penalidade a favor dos anfitriões. Na conversão, Castro permite uma dupla defesa a Zlobin, mas Bruno Mendes emendou e sentenciou o marcador num 3-2 final.
O SLBenfica B alinhou de início com o seguinte onze: Zlobin, Ramírez (Rocha), Escoval, Baldé, Luquinhas, D. Mendes (Saponjic), Dálcio, Pipo, Jota (Tiago Dias), J. Félix e Heri.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017