««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

CHEGOU A HORA DAS DECISÕES! Antevisão à 33.ª jornada

quinta-feira, 11 de maio de 2017


Uma enchente! É o que se espera venha a acontecer na Catedral, no dia 13 de maio. Isto porque o jogo frente ao V. Guimarães pode ser decisivo, pois em caso de vitória o Benfica conquista automaticamente o 36.º título da sua história. A onda vermelha que invadiu Vila do Conde, na última ronda, veio para ficar.
Rui Vitória faz a antevisão a esta partida esta sexta-feira, dia 12 de maio, às 19h00, em Conferência de Imprensa a realizar no Estádio da Luz. Antes, às 10h00, há treino à porta fechada, no Caixa Futebol Campus (Seixal).
Na 32.ª jornada o triunfo diante do Rio Ave (0-1), com golo de Raúl Jiménez, permitiu a 23.ª vitória no Campeonato Nacional e ficar a apenas a três pontos de distância do título nacional.
Após o término do jogo, Rui Vitória fez a antevisão da penúltima jornada. “Queremos ganhar e ser campeões. Jogar em casa agrada-nos, mas o importante é somar pontos e tentar ficar na história. É evidente que um estádio lotado vai ser uma ajuda importante, vai ser uma semana intensa. Vamos tentar entrar para jogar e ganhar”, afirmou o técnico do Benfica.
Por seu lado, Rául Jiménez também reforçou o facto de a equipa ter de manter o foco nos 90 minutos. “Era importante para nós sermos coroados no nosso estádio, na próxima jornada, mas primeiro temos de disputar a partida e logo se vê”, afirmou. O avançado mexicano está a demonstrar, como aconteceu na época passada, o seu carácter decisivo. Esta temporada começou na 2.ª jornada quando fez o golo do empate frente ao V. Setúbal (1-1). Mais tarde, voltou a exercer a sua influência em jogos muito importantes que terminaram em triunfos das águias. Marcou na receção ao Sporting (2-1) e nas deslocações a Estoril (0-1) e Vila do Conde (0-1).    
No sábado, no relvado do Estádio da Luz, estarão frente a frente duas equipas muito motivadas. Se o Benfica é o líder e poderá já resolver as contas do Campeonato Nacional, do outro lado está uma formação que já garantiu a 4.ª posição.
Adversário motivado
A formação minhota é orientada por Pedro Martins e ocupa o 4.º lugar, um posto que dá acesso à Liga Europa. No jogo da 32.ª jornada da Liga NOS venceu, em casa, o Arouca, por 1-0, com golo de Marega. O avançado é o melhor marcador da equipa vimaranense na prova, com um total de 13 golos.
O Vitória de Guimarães somou o sétimo triunfo consecutivo no Campeonato Nacional, ultrapassando o recorde de seis vitórias seguidas fixado em 1989/90 e 1995/96.
No encontro da primeira volta, no Estádio Dom Afonso Henriques, o Benfica venceu, por 0-2. Jonas e Mitroglou foram os autores dos golos ainda na primeira parte do jogo. Na temporada passada, no encontro no Estádio da Luz as águias venceram, por 1-0, com golo de Jardel.
De relembrar que Benfica e Vitória de Guimarães vão ainda jogar o último encontro oficial da época do futebol português, com a final da Taça de Portugal, no Estádio do Jamor. Este jogo terá lugar no dia 28 de maio.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017