Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

CAIXA FUTEBOL CAMPUS EM DESTAQUE No Canal WIRED

O canal WIRED da microsoft, empresa norte-americana há vários anos ligada ao Sport Lisboa e Benfica, destaca o Caixa Futebol Campus, e o trabalho realizado diariamente no Seixal, mormente a ligação entre o jogador e a tecnologia.
Com o slogan “Contruindo a equipa perfeita”, o canal da poderosa empresa norte-americana realça que a inovação foi sempre o mote que norteou o quotidiano do Clube. Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, revelou que para se construir a equipa perfeita é preciso “saber onde está o talento no timing certo”, acrescentando que isso “pode acontecer com jovens de oito ou de 15 anos”.
Domingos Soares de Oliveira realçou que o Benfica, nos últimos 10 anos, apostou “no desenvolvimento do Caixa Futebol Campus”, o que permite ao jogador desenvolver a sua performance de forma a atingir um nível alto”.
Por seu lado, o diretor-geral do Centro de Formação e Treino do Clube, Nuno Gomes, recordou as diferenças existentes a nível tecnológico do seu tempo de jogador e a atualidade.
O canal WIRED mostra os vários campos de futebol existentes no Seixal, bem como a inovadora Caixa 360s e o software que permite monitorizar os futebolistas a cada momento competitivo, com análise detalhada sobre a performance e os índices de cada um, aspeto em que a Microsoft tem um papel fulcral.
Clique aqui para ver o vídeo da reportagem sobre o Caixa Futebol Campus.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect