«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ÁGUIA VOA ALTO EM VILA DO CONDE Rio Ave-SL Benfica, 0-1

domingo, 7 de maio de 2017


O mexicano, Raúl Jiménez, voltou a ser talismã no Estádio dos Arcos. No jogo da 32.ª jornada da Liga NOS, o Sport Lisboa e Benfica derrotou o Rio Ave, por 0-1.
Duas equipas dispostas a proporcionar um bom jogo de futebol a quem estava nas bancadas permitiu um encontro vivo desde os primeiros minutos no Estádio dos Arcos. Alguma vertigem num ou noutro lance, com ambos os onzes a fazerem de uma posse de bola um ataque e, quiçá, uma oportunidade de golo.
Mais perto o Benfica por intermédio de Jonas. O goleador brasileiro teve nos pés, aos cinco e aos 14 minutos, a possibilidade de inaugurar o marcador, mas não foi feliz. No primeiro lance, Cássio opôs-se bem; no segundo, o disparo saiu ao lado após boa triangulação na ala esquerda.
Sem obrigar Ederson a qualquer intervenção nos primeiros 45 minutos, o Rio Ave não deixou de ter no horizonte, sempre que podia, a área Benfiquista. O Tricampeão acabou por estar sempre por cima, controlando as incidências com bola, e, aos 32’, após uma jogada de insistência, Nélson Semedo rematou cruzado, com Cássio a dar uma sapatada no esférico.
Ao intervalo mantinha-se o nulo no Estádio dos Arcos. No regresso, melhor o Benfica, pior o árbitro, João Pinheiro. Minuto 47, grande penalidade para as águias por falta de Rafa Soares sobre Nélson Semedo. Volvidos cinco minutos, João Pinheiro interrompeu o jogo, cancelando a lei da vantagem, quando Rafa estava isolado frente a Cássio.
De permeio, aos 49’, Raúl Jiménez trabalhou bem na área e rematou para vistosa defesa de Cássio.
O Benfica mandava no jogo, obrigava o Rio Ave a recuar linhas e a sentir a pressão do processo ofensivo dos comandados por Rui Vitória. A exceção foi aos 58 minutos, altura em que os vila-condenses, num contra-ataque de Heldon, assustaram Ederson.
Mexer para o triunfo
Os treinadores começavam a mexer nas equipas, e também aí Rui Vitória levava a melhor. Minuto 75, contra-ataque do Benfica, com Jonas a lançar Salvio – entrou no decorrer do encontro –, o argentino esperou a chegada do Raúl Jiménez, endossou-lhe a bola e o mexicano, perante Cássio, não perdoou e fez o 0-1.
Na frente do marcador, mas ainda não vencedor, o Benfica teve um susto daqueles aos 87 minutos. Gonçalo Paciência, à meia-volta, atirou ao poste. Alívio nas hostes encarnadas.
Com este triunfo, as águias reforçam a liderança, com 78 pontos, e no sábado recebem o V. Guimarães, no Estádio da Luz.
O Sport Lisboa e Benfica alinhou com Ederson; Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Grimaldo; Fejsa, Pizzi (Filipe Augusto, 90’+2), Rafa (Salvio, 69’), F. Cervi; Jonas (Samaris, 83’) e Raúl Jiménez.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017