Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

APOIAR #SEJAONDEFOR Sábado e domingo

Que dias emocionantes e de emoções se têm vivido! Depois de um fim de semana marcado pela conquista do Tetracampeonato e de mais quatro títulos nas Modalidades, continuam os momentos das decisões… e este fim de semana há muito Benfica para Apoiar #SejaOndeFor.
A primeira equipa a entrar em campo é o Basquetebol. Depois de eliminar o CAB Madeira (3-1), as águias marcam agora presença nas meias-finais do play-off do Campeonato Nacional e terão pela frente a UD Oliveirense. Os dois primeiros desafios, numa eliminatória à melhor de cinco, realizam-se no Pavilhão Fidelidade. Sábado, às 15h00; domingo, às 16h00.
De Lisboa para o Seixal… é dia de clássico em Juniores. Depois do empate no dérbi em Alcochete, nesta jornada, a 12.ª e antepenúltima da prova, a equipa orientada por João Tralhão recebe o FC Porto, 4.º classificado, no Campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, às 17h00.
À mesma hora, e de regresso à capital, agora ao Pavilhão n.º 2 da Luz, mais um clássico, desta feita em Andebol. O SL Benfica - FC Porto é referente à Fase Final – 9.ª Jornada - Campeonato Nacional e tem início também às 17h00.
Meia hora volvida, atenções centradas em Alcobaça. Depois da conquista da 7.ª Taça de Portugal do palmarés, a equipa de Futsal masculino inicia o play-off do Campeonato Nacional. Pela frente, curiosamente o adversário vencido na Prova-Rainha, o Burinhosa. Esta partida, o jogo 1 dos quartos de final de uma eliminatória à melhor de três, joga-se às 17h30.
Viagem agora para a Linha… É altura do Hóquei em Patins entrar em ação! Depois da prestigiante presença na Final Four da Liga Europeia, os comandados de Pedro Nunes regressam ao Campeonato Nacional para disputar a 22.ª jornada da prova. O Paço de Arcos - SL Benfica tem início marcado para as 18h00.
Interregno nos festejos, foco, e pelas 20h30, todos os caminhos vão dar ao Estádio do Bessa. O Tetracampeão Nacional disputa a 34.ª e derradeira jornada da Liga NOS, naquele que será o jogo de consagração. O Boavista FC - SL Benfica é o prato forte de um sábado decisivo.
Domingo há dois desafios do Futebol Formação do Clube e também o fecho da II Liga, com dois dos jogos a serem disputados no Caixa Futebol Campus, no Seixal, o outro na Cidade Berço.
A primeira equipa a entrar em ação é os Juvenis… e há dérbi à 5.ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão! Na liderança da prova, a equipa orientada por Renato Paiva tem agora um duro desafio frente ao 2.º classificado, o Sporting CP. O encontro está marcado para as 11h00 de domingo.
Às 16h00, jogam equipa B e Iniciados. A equipa de Luís Nascimento, Campeã em título, e líder da classificação, defronta a Académica de Coimbra, num encontro relativo à 7.ª jornada da Fase de Apuramento do Campeão.
A fechar o fim de semana… e também as contas da Ledman LigaPro, a equipa comandada por Hélder Cristóvão viaja até ao Estádio D. Afonso Henriques onde vai defrontar o Vitória de Guimarães B à passagem da 42.ª e derradeira jornada da competição.
Não fique em casa, junte-se a nós… e venha Apoiar #SejaOndeFor!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect