Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

APOIAR #SEJAONDEFOR Entre 5.ª feira e domingo

Que semana que aí vem! Vão ser seis os títulos em disputa, cinco deles Nacionais, o outro Europeu. Não vão faltar motivos para apoiar #SejaOndeFor, portanto, marque já tudo na sua agenda.
A atividade arranca na quinta-feira, com o início da disputa da Final 8 do Futsal masculino. Pelas 19h45, o SL Benfica defronta o CS São João, nos quartos de final da prova. Esta competição tem lugar no Pavilhão Multiusos de Gondomar e, em caso de vitória, os comandados de Joel Rocha irão discutir, sábado, às 15h30, um lugar na final diante do vencedor do jogo entre o Sporting CP e o Estoril Praia Futsal.
A grande final joga-se domingo às 15h30.
No mesmo local, joga-se a Final Four da Taça de Portugal em Futsal feminino… e sábado, às 13h00, é dia de dérbi. SL Benfica e Sporting jogam as meias-finais, um jogo que será uma reedição da final da edição do ano passado, ganha pelas águias. Na outra meia-final, disputada da parte da manhã, a Lusitânia Lourosa defronta o Novasemente.
A grande final joga-se domingo às 12h30.
Mas antes há Basquetebol. Está tudo empatado nos quartos de final do play-off do título, logo, a eliminatória – à melhor de cinco – segue agora para o Funchal. CAB Madeira e SL Benfica jogam sexta-feira, às 20h00 (jogo 3) e sábado, às 16h00 (jogo 4).
Sábado pode haver duas conquistas…
Sábado, dia 13 de maio, o Glorioso pode erguer dois títulos nacionais!
Pelas 15h00, todos ao Pavilhão n.º 2 da Luz. É dia de “negra” no Voleibol. Com a eliminatória empatada a dois jogos entre SL Benfica e SC Espinho, os comandados de José Jardim estão a um triunfo de se sagrarem Campeões Nacionais… será o sétimo do palmarés.
Duas horas depois será altura do Andebol regressar ao Campeonato Nacional, após paragem para compromissos das Seleções. O ABC/UMINHO - SL Benfica joga-se no Pavilhão Flávio Sá Leite e é referente à 8.ª jornada da Fase Final.
Às 18h15 atenções focadas por completo no Estádio da Luz. A duas finais do término do Campeonato Nacional, à 33.ª jornada, o Tricampeão lidera com cinco pontos de vantagem para o 2.º classificado… Ora, o mesmo que dizer que basta somar mais dois pontos para se fazer História! O SL Benfica recebe o Vitória de Guimarães numa partida que pode culminar na conquista do inédito Tetracampeonato.
Às 18h30… mais um título, desta feita Europeu, em disputa! É dia de arranque da Final Four da Liga Europeia em Hóquei em Patins. Nas meias-finais, o SL Benfica defronta o Reus Deportiu, no Pavilhão Barris Nord - Lérida – Espanha. O Glorioso defende aqui um troféu que é seu e, em caso de vitória, marcará presença na grande final de domingo, com o vencedor da partida entre o anfitrião Barcelona e a Oliveirense, finalista da época passada.
E domingo mais quatro!
Contas feitas, em caso de vitórias nos jogos acima descritos, domingo, o Benfica pode sagrar-se Bicampeão Europeu em Hóquei em Patins (15h00) e vencedor das Taças de Portugal em Futsal Masculino (15h30) e Feminino (12h30)… mas há mais!
Será mais um possível título em disputa num fim de semana que pode tornar-se histórico. À equipa feminina de Hóquei em Patins basta o empate para comemorar, a conquista do quinto título nacional consecutivo. Para isso, há que pontuar, em casa, no encontro com o Hóquei Clube de Turquel. O encontro está agendado para as 15h00 deste domingo, no Pavilhão Fidelidade.
A fechar a semana há equipa B. O SL Benfica B recebe a formação do SC Braga B, numa partida referente à 41.ª jornada da Ledman LigaPro. Este encontro tem início às 16h00, no campo n.º 1 do Caixa Futebol Campus, no Seixal.
Não faltam motivos para Apoiar #SejaOndeFor… Aguenta coração!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

"Bom futebol e mentalidade e, depois, tudo é possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect