Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

ÁGUIAS ESTÃO NA FINAL FOUR DA TAÇA DE PORTUGAL SL Benfica – OC Barcelos, 6-3

SL Benfica e OC Barcelos mediram forças esta tarde de sábado numa partida referente aos quartos de final da Taça de Portugal.
Num desafio disputado no Pavilhão Fidelidade, emoção a rodos, intensidade, muitos golos, espetáculo, com as duas equipas a darem o tudo para ultrapassar mais uma eliminatória da Prova-Rainha.
Apito inicial e golo do Benfica, com Nicolia a fazer o 1-0 no lance inaugural do encontro. As águias estavam melhor na partida e João Rodrigues, na sequência de uma belíssima jogada do coletivo, faz o 2-0.
Ainda antes do intervalo, duas grandes penalidades escandalosas não assinaladas a favor do Benfica; livre direto assinalado para o lado oposto e Alvarinho reduz para o 2-1.
No reatar, mais Benfica e mais golos, com o jogo a aumentar de emoção… Valter Neves, depois de uma assistência de Diogo Rafael, remata para o 3-1. Minutos volvidos, novo livre direto e novamente Alvarinho a reduzir para a margem mínima: 3-2.
Jordi Adroher faz o 4-2, Reinaldo Ventura reduz para 4-3 e Nicolia, na resposta, coloca novamente o Benfica a vencer por dois golos de vantagem: 5-3.
A dois minutos do final, livre para as águias e Nicolia – que classe! – faz o 6-3 e sentencia a partida. Vitória justa, com o Benfica a carimbar presença na Final Four da Taça de Portugal.
Pedro Nunes fez alinhar de início o seguinte cinco inicial: Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
Centram-se agora todas as atenções na Final Four da Liga Europeia de Hóquei em Patins, a realizar no Pavilhão Barris Nord - Lérida – Espanha.
A 13 de maio, sábado, o SL Benfica, campeão europeu em título, defronta os espanhóis do Reus, que eliminaram o FC Porto nos quartos de final da prova. Logo depois, o anfitrião Barcelona defronta a Oliveirense, finalista da época passada.
A final está marcada para dia 14 de maio, domingo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect