Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“À PROCURA DOS TRÊS PONTOS” 40.ª jornada da Ledman LigaPro

Um dérbi é sempre um dérbi, seja em que modalidade for ou que escalão for. Há toda uma carga emotiva que a história se encarrega de transferir para os artistas, independentemente de ser futebol ou outra modalidade, seja na Liga NOS ou em qualquer outra competição.
Será sempre assim e na Segunda Liga não é exceção. A Academia do Sporting, em Alcochete, recebe, a partir das 16h00, o jogo grande da 40.ª jornada.
“São jogos que mexem sempre com o foro emocional dos jogadores e dos adeptos. Mas nós vamos, essencialmente, para disputar os três pontos. Não vamos alterar nada do que temos vindo a fazer neste Campeonato, sabendo que o Sporting, em casa, é uma equipa que se reforça muito, põe muitos jogadores da equipa A – também foi assim que conseguiram sair de uma situação difícil. É uma equipa que nos vai criar dificuldades, um adversário com boas dinâmicas”, analisou o técnico Hélder Cristóvão, em declarações à BTV.
A equipa B do Sport Lisboa e Benfica está numa boa fase, com quatro triunfos consecutivos apesar das várias ausências por leão. Em sentido inverso está o Sporting B que contabiliza duas derrotas nos últimos três encontros.
“Nós estamos num bom período, com jogadores que querem jogar e é a eles que nos vamos agarrar. Estão a trazer coisas muito boas à equipa B e queremos fazer um jogo inteligente, à procura dos três pontos”, referiu.
“Reconhecimento do trabalho”
O domínio do SL Benfica na convocatória para o Mundial de Sub-20, constituindo quase metade da lista, dever-se-á essencialmente à competência que a formação liderada por Hélder Cristóvão tem demonstrado. Basta observar que todos os jogadores chamados integram a base do conjunto que se encontra na 4.ª posição da Ledman Liga Pro.
“É uma chamada que nos deixa muito satisfeitos. É o reconhecimento do trabalho feito por muita gente aqui no Caixa Futebol Campus e era uma chamada esperada. Lamentar a ausência do Heriberto, alguém anda distraído no futebol português. Com aquilo que traz ao jogo, acho que devia e merecia estar naquela convocatória. Mas agora temos que apoiar quem está, e os nossos são muitos.
Confiamos muito neles”, concluiu.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect