««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

"TODOS OS JOGOS SÃO JOGOS DO TÍTULO" Sporting - SL Benfica, 1-1

sábado, 22 de abril de 2017


Sporting CP e SL Benfica empataram esta noite de sábado a uma bola no dérbi da 30.ª jornada da Liga NOS. Adrien, de grande penalidade, colocou os leões em vantagem no arranque da partida; Lindelof, aos 66’, na cobrança exímia de um livre, fez o empate que se manteve até ao apito final de Artur Soares Dias.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Pizzi analisou as principais incidências. "Foi um dérbi bastante disputado. Desde o primeiro instante o nosso objetivo era vencer. Tivemos uma adversidade, com o golo contra logo muito cedo, mas a equipa teve uma reação fantástica. Fomos uma verdadeira equipa, nunca baixámos os braços, sempre com vontade de ganhar e unidos. No final, fomos premiados com o empate, mas o que queríamos era a vitória", começou por dizer.
Ficou surpreendido com a entrada mais forte do Sporting?
"Não vi um início mais forte do Sporting. Vi um lance infeliz da nossa parte, que naturalmente dá moral ao adversário. A partir do momento em que conseguimos meter a bola no chão dominámos o jogo, depois, conseguimos criar oportunidades. Infelizmente, não conseguimos ganhar, mas há que realçar toda a força da equipa e a luta. Queríamos vencer e quero deixar uma palavra aos nossos adeptos, que foram incansáveis até ao último momento”, afirmou taxativo. “Estamos tristes, porque queríamos ganhar, mas continuamos na frente, na luta, e agora faltam quatro finais para conseguirmos os nossos objetivos. Queremos acabar em primeiro e conquistar o tetra. Queríamos continuar com três ou seis pontos de avanço, não conseguimos, mas continuamos fortes, muito unidos e este jogo foi a prova de que o Benfica está vivo, bem vivo, e continuamos juntos na luta. Não há jogos do título. Todos os jogos são jogos do título desde o início. Entramos em todos para vencer, independentemente do adversário. Entrámos com muita vontade, infelizmente não foi o resultado que queríamos", concluiu.
Com este resultado, o Tricampeão soma 72 pontos na liderança da classificação.
A próxima jornada, a 31.ª, disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017