««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“MERECÍAMOS A VITÓRIA PELA GRANDE EXIBIÇÃO” SL Benfica - FC Porto, 1-1

sábado, 1 de abril de 2017


Noite de sábado marcada pelo clássico, com o Estádio da Luz, com 64 036 nas bancadas, a ver SL Benfica e FC Porto empatarem a uma bola, depois de Jonas (6’) e Maxi Pereira (49’) marcarem para as respetivas equipas.
Na frente, tudo na mesma… com o Tricampeão a somar 65 pontos (20V5E2D) e a manter a liderança da Liga NOS.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Rui Vitória mostrou-se insatisfeito com o empate, uma vez que o Benfica foi superior.
“É difícil falar deste jogo. Fomos uma boa equipa, que quis vencer desde o início. Entrámos fortes e fizemos o golo como consequência do que estávamos a fazer. O FC Porto equilibrou mas sem oportunidades. Na segunda parte, na única bola em que esteve na nossa área, com alguns ressaltos pelo meio, fez o golo. Depois tivemos uma grande resposta e com muitas oportunidades. Temos de ficar tristes porque os meus jogadores mereciam a vitória pela exibição”, começou por dizer à BTV.
“A vida é isto. Houve várias bolas na cara do Casillas, que foi quem segurou este empate… Não conseguimos empurrar a bola para o fundo da baliza. Mostrámos claramente porque é que estamos na frente e não é o resultado que vai manchar a grande exibição que fizemos. Montámos a equipa com este objetivo claro de vencer, contudo, por infelicidade, não conseguimos. Hoje demonstrámos o que queremos. Há uma luta até ao fim e cá estamos para ela”, concluiu o treinador.
Segue-se mudança de chip… vem aí a 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Depois da vitória na Amoreira (1-2), é já na próxima quarta-feira que o SL Benfica recebe o Estoril, numa partida agendada para as 20h15, no Estádio da Luz.
O Campeonato Nacional regressa no domingo seguinte, dia 9 de abril, com o Tricampeão a viajar até Moreira de Cónegos para disputar a 28.ª ronda da prova. Esta partida tem início às 20h15.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017