«««Segue-se a Taça de Portugal! SL Benfica e Vitória de Guimarães têm encontro marcado para o próximo domingo, dia 28 de maio, às 17h15, no Estádio Nacional. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“HÁ QUE REPENSAR O QUE SE ANDA A FAZER NO FUTEBOL” Após empate em Alvalade

domingo, 23 de abril de 2017


Sporting CP e SL Benfica empataram esta noite de sábado no dérbi da 30.ª jornada da Liga NOS, um empate com sabor agridoce, mas que permite ao Tricampeão sair de Alvalade na liderança da classificação, agora com 72 pontos.
No final do desafio, Luís Filipe Vieira marcou presença na Zona Mista, tendo respondido às perguntas dos jornalistas presentes. O líder máximo do Clube deixou uma mensagem de serenidade, apelando ao bom senso de todos os intervenientes.
Mas, primeiro, o presidente fez questão de enaltecer o apoio da Família Benfiquista presente no dérbi, que, segundo o mesmo teve uma arbitragem “infeliz”, e deixou um alerta, refreando possíveis euforias antes de tempo.
“Quero agradecer à massa associativa que hoje esteve presente em Alvalade pelo apoio que deu à nossa equipa. Deixo aqui também um elogio à postura da nossa equipa ao longo dos 90 minutos. Por mágoa não ganhámos. Foi um empate com sabor a derrota porque tivemos uma postura para vencer, empatámos, não era o que queríamos. Quero deixar um aviso a toda a massa associativa que ainda não ganhámos nada. O nosso objetivo é o Tetra, mas temos os pés bem assentes no chão, temos quatro finais muito difíceis e só seremos Tetra quando for matematicamente impossível de não o ser. Faltam quatro finais, não embandeirem em arco! Nesta casa aprendemos as lições depressa, pois tivemos exemplos no passado em que nos demos mal por festejar antes do tempo. Agora é preparar o próximo jogo, respeitando o adversário, mas queremos ganhar e é esse o pensamento até ao fim", começou por dizer Luís Filipe Vieira.
Questionado relativamente à morte de um homem nas imediações do Estádio da Luz na madrugada de sexta-feira para sábado, o presidente foi taxativo.
“É de lastimar profundamente. A minha posição e discurso têm sido de ficar em silêncio. Mas quem tem estado atento a programas de televisão e entrevistas saberia que, mais minuto menos minuto, dia menos dia, podia haver uma desgraça destas. Há que repensar o que se anda a fazer no Futebol. Não podem mandar as pedras e esconder as mãos”, afirmou.
“Há 15/16 aos anos tivemos no nosso Clube um demagogo, um populista, um mentiroso compulsivo que arrastou a instituição para uma situação dramática. Soubemos unir esta instituição e levá-la até onde está agora, mas para isso foi preciso muito trabalho. Quando recebi essa carta lembrei-me muito disso. Tivemos a humildade de receber essa carta, achando que iam retratar-se do que tem acontecido nos últimos quatro anos. Infelizmente, vieram acusar-nos não sei de quê. Demos a resposta, com serenidade, essa mesma serenidade com que entrámos aqui em Alvalade. Não há mais a adiantar”, explicou.
“É preciso pensar um pouco. Houve um homem que morreu atropelado perto do Estádio da Luz. Entregámos à polícia todas as imagens, não trabalhadas e com som, onde é fácil identificar quem são as pessoas. Agora, há uma pergunta a fazer: Sendo adeptos do Sporting, o que estavam a fazer às três da manhã na rotunda Cosme Damião? Seria para tirar fotografias? Não sei! Agora, a provocação gera violência. Quem tem contribuído para isso? Quem incendiou o futebol português nos últimos quatro anos? Quem disse publicamente que ia confrontar o Benfica? Não venham culpar os dirigentes do Benfica. Não sou refém de ninguém, só dos benfiquistas e das promessas que lhes tenho feito. Mas tenho cumprido sempre e vou continuar a cumprir. Vocês também têm de ser parte da solução para resolver o problema! Reflitam”, concluiu o presidente do Sport Lisboa e Benfica dirigindo-se aos jornalistas, e apelando à reflexão de todos os agentes que intervêm no Futebol.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017