Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ESTE JOGO É IMPORTANTÍSSIMO PARA NÓS” Rui Vitória anteviu Estoril

O treinador da equipa de futebol, Rui Vitória, perspetivou, esta terça-feira, em conferência de imprensa, o jogo com o Estoril referente à segunda mão da meia-final da Taça de Portugal.
“Queremos ir à procura da vitória, queremos ganhar, porque é um jogo decisivo e importante, pois dá-nos a oportunidade de marcarmos presença no Jamor. Queremos lá estar”, começou por referir.
Admitindo que vai fazer alterações face ao clássico, garantiu que serão os melhores a ir a jogo com o Estoril. “Os jogadores que vão a jogo são os que estão preparados a 100%, pois é um jogo que queremos vencer”, assegurou, revelando de seguida: “Vai haver alterações, porque tivemos alguns jogadores com mazelas do último jogo. São eles o Ederson, o Mitroglou e o Eliseu. Não vão ser convocados. Depois há o caso de Fejsa, que é especial e que não jogará de início.”
Rui Vitória esclareceu ainda que as mudanças não são a pensar no jogo da Liga NOS em Moreira de Cónegos. “Não vamos fazer poupanças a pensar no Moreirense. Estou muito feliz com o leque de jogadores que tenho à disposição. O jogo com o Estoril tem certas características e preciso de todos os jogadores a 100%. Não é a pensar no próximo”, explicou.
Mesmo em desvantagem na eliminatória, os canarinhos sonham chegar à final da Taça de Portugal e o treinador Benfiquista quer foco total no jogo de quarta-feira. “O Estoril vem à Luz com um sonho grande de chegar ao Jamor. Está melhor desde que lá está o Pedro Emanuel, tem uma organização diferente da equipa que apanhámos na primeira mão. Este jogo é importantíssimo para nós, e tenho de transmitir aos jogadores que lidero o sentimento de festa e o simbolismo que é a final da Taça de Portugal. Por isso é que dou importância ao jogo com o Estoril”, sublinhou.
A jogar em várias frentes, o Benfica precisa de jogadores mentalmente fortes para mudarem o chip de umas competições para outras. “Nos últimos tempos temos alternado os contextos competitivos. Tanto estamos na Liga dos Campeões, como estamos a jogar com equipas que lutam para não descer. Trabalhamos o aspeto mental de cada jogador e eles têm respondido. Já deram provas suficientes que estão preparados para estas alternâncias”, considerou Rui Vitória.
A época de Jonas não tem estado ao nível das duas anteriores, mas o treinador desvalorizou esse facto. “Todos os jogadores têm fases, e os avançados não são diferentes. Há anos que são fantásticos, outros nem tanto. É algo natural. Temos um vasto leque de jogadores que podem fazer golos”, lembrou.
O Benfica-Estoril começa às 20h15 de quarta-feira, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect