««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“ESTAMOS VIVOS E PRONTOS PARA A LUTA” Sporting CP - SL Benfica, 1-1

domingo, 23 de abril de 2017


Noite de sábado marcada pelo dérbi da 30.ª jornada da Liga NOS disputado no estádio José Alvalade. Sporting CP e SL Benfica empataram a uma bola, com golos de Adrien (gp) e Lindelof, de livre.
Partida intensa, “quentinha”, disputada nos limites… com o Tricampeão, no momento em que ficam a faltar quatro finais, a liderar a classificação geral, agora com 72 pontos.
“Foi um desafio muito grande às nossas capacidades enquanto líderes. Começámos o jogo praticamente a perder mas depois fomos a melhor equipa em campo, sempre à procura do golo, da bola, o que intensificou o ritmo da partida. Podíamos ter feito o golo mais cedo e fomos a melhor equipa durante os 90 minutos”, começou por dizer Rui Vitória, em declarações proferidas na flash interview.
Olhando para o desafio…
“Fizemos uma partida muito boa taticamente, faltou-nos objetividade para finalizar na primeira parte, mas gostei do comportamento em geral. Temos uma equipa unida, todos estão ligados e prontos, todos merecem jogar. Se o Jonas estivesse disponível, é evidente que jogava. Não jogou o melhor jogador das duas últimas temporadas, mas mostrámos porque somos primeiros, com um lote de jogadores que quer sempre vencer e de qualidade”, explicou o treinador.
Seguem-se mais quatro finais.
“Viemos para ganhar e mostrámos isso! Viemos cá claramente com esse propósito. Não ganhámos e, não ganhando, evita-se perder. Estamos vivos e prontos para a luta e temos muita saúde até ao final. Estamos prontos! Nunca se sabe qual o jogo que define um campeonato, há ainda quatro jogos duros e temos de estar atentos e preparados”, concluiu Rui Vitória.
A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017