Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“ESTAMOS VIVOS E PRONTOS PARA A LUTA” Sporting CP - SL Benfica, 1-1

Noite de sábado marcada pelo dérbi da 30.ª jornada da Liga NOS disputado no estádio José Alvalade. Sporting CP e SL Benfica empataram a uma bola, com golos de Adrien (gp) e Lindelof, de livre.
Partida intensa, “quentinha”, disputada nos limites… com o Tricampeão, no momento em que ficam a faltar quatro finais, a liderar a classificação geral, agora com 72 pontos.
“Foi um desafio muito grande às nossas capacidades enquanto líderes. Começámos o jogo praticamente a perder mas depois fomos a melhor equipa em campo, sempre à procura do golo, da bola, o que intensificou o ritmo da partida. Podíamos ter feito o golo mais cedo e fomos a melhor equipa durante os 90 minutos”, começou por dizer Rui Vitória, em declarações proferidas na flash interview.
Olhando para o desafio…
“Fizemos uma partida muito boa taticamente, faltou-nos objetividade para finalizar na primeira parte, mas gostei do comportamento em geral. Temos uma equipa unida, todos estão ligados e prontos, todos merecem jogar. Se o Jonas estivesse disponível, é evidente que jogava. Não jogou o melhor jogador das duas últimas temporadas, mas mostrámos porque somos primeiros, com um lote de jogadores que quer sempre vencer e de qualidade”, explicou o treinador.
Seguem-se mais quatro finais.
“Viemos para ganhar e mostrámos isso! Viemos cá claramente com esse propósito. Não ganhámos e, não ganhando, evita-se perder. Estamos vivos e prontos para a luta e temos muita saúde até ao final. Estamos prontos! Nunca se sabe qual o jogo que define um campeonato, há ainda quatro jogos duros e temos de estar atentos e preparados”, concluiu Rui Vitória.
A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

João Neves está em segundo na primeira avaliação do Golden Boy

A toda a velocidade rumo às meias-finais

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect