««« LIGA DOS CAMPEÕES QUA 18 OUT SL BENFICA / MAN UNITED 19h45 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“ESTAMOS MUITO UNIDOS E LIGADOS” Rui Vitória anteviu Estoril

sábado, 29 de abril de 2017


Rui Vitória perspetivou o desafio com o Estoril Praia, a contar para a 31.ª jornada da Liga NOS. Elogiou o trabalho de Pedro Emanuel ao leme dos canarinhos, mas apontou ao triunfo.
“Vamos encontrar uma equipa que tem melhorado os resultados e na qualidade. Tem jogadores jovens e com qualidade. Vai ser uma equipa difícil, que quer somar pontos. Nós vamos ser uma equipa que sabe o que está a viver, que sabe o seu valor, que vai jogar num Estádio cheio, que tem uma ambição e determinação enormes. Vamos com convicção e vontade de vencer”, começou por afirmar.
O ataque do Estoril tem sido muito forte desde Pedro Emanuel chegou à Amoreira, mas o técnico não se mostrou preocupado. “Nunca mudo em função do adversário, mas temos atenções especiais para cada oponente. Sei que no lado do Estoril já jogadores como o Kléber, que tem marcado muitos golos, mas o Estoril também tem de se preocupar connosco”, referiu.
O Benfica lidera a classificação da Liga NOS, mas mantém o pensamento jogo a jogo. O foco está no Estoril e só depois estará direcionado para as equipas que faltam. “Estamos na frente, mas faltam quatro finais e o Estoril é a próxima. Fizemos toda a semana com o foco total no próximo adversário. Estamos preparados para o que vamos encontrar nos jogos que faltam, mas não nos desviamos do foco”, esclareceu.
Instado a revelar se tem o plantel a 100 por cento, Rui Vitória não escondeu o jogo: “A equipa ainda não está a 100 por cento, porque o Jardel ainda não nos pode ajudar.”
O FC Porto tem desperdiçado as possibilidades de passar para a frente da classificação, mas o treinador Benfiquista desvalorizou e preferiu elevar o trajeto da equipa que lidera. “O FC Porto poderia ultrapassar o Benfica na jornada em que jogámos com o P. Ferreira e no clássico aqui na Luz. Estamos na frente há muito tempo e estamos muito unidos e ligados para ganhar as finais que faltam”, assegurou.
Virgolino, pai de Jorge Jesus, faleceu esta sexta-feira e Rui Vitória endereçou os sentidos pêsames: “Dou as condolências ao treinador do Sporting, porque eu já vivi momentos como este e são os mais tristes que uma pessoa pode viver.”
O Benfica-Estoril está marcado para as 18h15 de sábado, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017