Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

DERROTA NA SERRA PARA RETIFICAR EM CASA SC Covilhã-SL Benfica B, 2-0

O SC Covilhã derrotou a equipa B do Sport Lisboa e Benfica por 2-0, em jogo da 35.ª jornada da Ledman LigaPro.
Uma primeira parte sem golos no Estádio Municipal José dos Santos Pinto, com os da casa a entrarem mais fortes, com maior posse de bola, mas sem grandes oportunidades de golo. Porém, Diarra foi um perigo à solta na frente de ataque.
A partir da meia hora, o Benfica B cresceu na partida e teve em Romário, aos 34’, a primeira grande oportunidade de golo. Perto do intervalo, aos 41’ e aos 43 minutos, Dálcio e Diogo Gonçalves, respetivamente, estiveram perto de faturar.
A segunda parte começou praticamente com o golo do SC Covilhã. Harramiz, aos 51 minutos, num remate cruzado, inaugurou o marcador. O treinador do Benfica B, Hélder Cristóvão, respondeu com duas substituições em simultâneo com as entradas de João Félix e de Heriberto.
A perder, as águias foram atrás do resultado, reagiram de forma positiva com a subida das linhas no terreno de jogo. O minuto 85, todavia, foi ingrato para a equipa B. Ponde fez o 2-0 para o SC Covilhã.
Com este resultado, o Benfica B segue com 50 pontos na tabela classificativa. Segue-se o Famalicão no Caixa Futebol Campus.
O SL Benfica B alinhou com André Ferreira; Aurélio Buta, Kalaica, Francisco Ferreira, Yuri Ribeiro; Florentino, Pedro Rodrigues, Gedson, Dálcio; Romário e Diogo Gonçalves.
Boletim clínico da equipa B:
Gonçalo Rodrigues - Rotura do ligamento cruzado Anterior do joelho direito;
Rúben Dias - Entorse na tibiotársica esquerda.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect