««« SL Benfica x Belenenses 19 agosto 2017 - 20h30 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“CONTAMOS COM UM SÁBADO À BENFICA, COM OS NOSSOS ADEPTOS”

quinta-feira, 27 de abril de 2017


A formação liderada por Pedro Nunes continua a perseguição ao líder, a UD Oliveirense, que se mantém de pedra e cal no topo da tabela classificativa do Campeonato Nacional de hóquei em patins masculino mas apenas com mais um ponto do que os encarnados (54 contra 53). Uma meta perfeitamente alcançável, mas para isso é importantíssimo - quase obrigatório - não perder pontos.
“O Candelária é uma equipa que milita na 1.ª divisão há muitos anos, mas a realidade atual desta equipa não é a mesma de há umas temporadas. Procura a manutenção e no sábado trata-se de mais uma final para o objetivo deles e para o nosso, que é ser Campeão Nacional. Não se afigura um jogo fácil, mas contamos com um sábado à Benfica, com os nossos adeptos”, começou por dizer o hoquista João Rodrigues, em declarações à BTV.
Quando faltam apenas sete jornadas para o jogo do título, o SL Benfica recebe o Candelária Sport Clube, 13.º e penúltimo classificado, com um único objetivo em mente: conquistar os três pontos, rumo à revalidação do título nacional pela segunda vez consecutiva.
Para continuar na corrida pelo inédito tricampeonato, espera-se um desfecho igual ao da primeira volta, quando a formação liderada por Pedro Nunes venceu, nos Açores, por 1-7. Agora, o adversário açoriano, com 14 pontos, luta para sair dos lugares de despromoção.
E, se por um lado, os encarnados chegam de uma moralizadora goleada em casa do Valença HC, o Candelária SC, por outro, sofreu uma derrota, em casa, diante do primeiro classificado (2-5).
“O Candelária assenta o seu jogo no processo defensivo, defende bem, tem um guarda-redes que conhecemos bem. Os jogadores são experientes. O plantel é curto e isso poden sentir-se com o desenrolar do jogo. Se o Benfica mantiver a intensidade até ao fim pode ganhar o encontro”, analisou.
O desafio está agendado para as 20h30 deste sábado, 29 de abril, no Pavilhão Fidelidade. Os adeptos estão todos convocados para mais uma “final”, onde é fundamental conquistar três de 18 pontos que há ainda por disputar!
“Ter o Pavilhão cheio é ótimo para os atletas e para os adeptos também é. Podem passar um dia à Benfica, sempre ocupados a ver jogos de várias equipas do Clube”, deixou o apelo aos adeptos.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017