«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

VITÓRIA EM JOGO MUITO MEXIDO SL Benfica B-Olhanense, 2-1

sábado, 4 de março de 2017


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica venceu, nesta sexta-feira, no Caixa Futebol Campus, o Olhanense, por 2-1, em jogo da 30.ª jornada da Ledman LigaPro.
Frente ao lanterna-vermelha, o Benfica B entrou determinado e assertivo ao acercar-se com perigo da baliza algarvia em várias ocasiões. O golo não surgiu para os da casa, apareceu na baliza contrária. Aos 13 minutos, Rúben Dias derrubou Salim Cissé; o árbitro assinala grande penalidade mas Zlobin defende.
O nulo mantinha mas por pouco tempo. No minuto seguinte, Gerevini inaugurou mesmo o marcador para o Olhanense. Balde de água fria no Caixa Futebol Campus. Os comandados por Hélder Cristóvão reagiram, tiveram ainda mais posse de bola e empurraram os algarvios para a sua área. O jogo era cada vez mais de sentido único e o tento do empate apareceu aos 37’ por Diogo Gonçalves. Antes do intervalo, aos 45 minutos, José Gomes, isolado na área, teve tudo para fazer golo, mas permitiu a defesa de Rodolfo.
No reatamento, o Benfica B veio com a reviravolta no marcador em mente e consumou-a aos 52 minutos. Sori Mané provocou uma grande penalidade ao derrubar Heriberto na área, e na marca de penálti, Pedro Rodrigues não perdoou. Reagiu o Olhanense que obrigou, em dois lances distintos, Zlobin a duas intervenções de belo efeito e muito importantes.
Parada e resposta, aos 61, José Gomes, de fora da área, disparou com Rodolfo a opor-se. Volvidos poucos minutos foi João Filipe a não conseguir fazer o 3-1. O jogo estava vivo, mas não se viam mais golos no Seixal.
Até final tanto o Benfica B como o Olhanense estiveram perto do golo em diversas ocasiões, mas os guardiões superiorizaram-se aos atacantes.
Os comandados por Hélder Cristóvão passam a somar 50 pontos na classificação e mantêm-se nos lugares cimeiros.
O Benfica B alinhou com Zlobin; Ramírez, Rúben Dias, Francisco Ferreira, Pedro Amaral; Florentino, Pedro Rodrigues, Heriberto; João Filipe, Diogo Gonçalves e José Gomes.
Pedro Rodrigues e Hélder Cristóvão analisaram vitória
Pedro Rodrigues falou com a BTV a quem explicou como bate as grandes penalidades e achou o triunfo justo. “Teto olhar sempre para a posição do guarda-redes e depois tento colocar a bola no lado contrário. Entrámos bem, reagimos ao golo do Olhanense, não perdemos a concentração e conseguimos ganhar”, considerou.
O treinador Hélder Cristóvão seguiu pelo mesmo diapasão de Pedro Rodrigues e falou em justiça no resultado. “A vitória é justa. Não gerimos muito bem o jogo. O Olhanense elevou a nossa vitória, jogou em todo o campo. Na segunda parte fomos superiores, tivemos oportunidades para marcar vários golos, marcámos mais um. Bom jogo para tirar ilações”, frisou.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017