««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“VITÓRIA BEM CONSEGUIDA E JUSTA” Estoril - SL Benfica, 1-2

quarta-feira, 1 de março de 2017


Foi com um bis de Mitroglou que o SL Benfica se colocou esta noite de terça-feira em vantagem nas meias-finais da Taça de Portugal. Em partida referente à 1.ª mão, disputada no estádio António Coimbra da Mota, vitória por 1-2.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Rui Vitória, analisou as principais incidências.
“Queríamos ganhar, também por ser o aniversário do Clube, e ficar com uma boa marca. Vínhamos aqui para ganhar e conseguimos fazê-lo, com toda a justiça. Foi um jogo de sentido único e conseguimos o que queríamos. Viemos defrontar um bom adversário, mas o nosso pensamento passou sempre pela vitória. Cometemos um ou outro erro, mas o resultado foi bem conseguido”, começou por dizer o treinador.
Instado a comentar o lance do segundo golo de Mitroglou, onde os canarinhos reclamam um fora de jogo, Rui Vitória foi taxativo: “Ainda não vi nada. Vim diretamente para aqui. Não me posso pronunciar”.
Com uma vantagem de 1-2, sente que eliminatória está sentenciada?
“Não há dessas coisas no futebol. Cada jogo tem uma história. Demos um passo bom e importante mas porque queríamos ganhar. Ainda se vai passar muito tempo até ao próximo jogo. Agora há uma nova história mas uma coisa posso garantir: vamos querer ganhar novamente o próximo jogo”, explicou.
Instado a comentar a situação clínica de Jonas, Rui Vitória revelou que “não houve retrocesso”.
“Não quisemos arriscar. São lesões que requerem maior cuidado. Os outros estão a evoluir favoravelmente, mas temos de esperar. Hoje os que jogaram tiveram bom rendimento”, atirou.
A fechar, e quanto à renovação de Jonas?
“Não é a mim que compete responder. O nosso presidente sabe perfeitamente o que tem a fazer. Os meus jogadores são com quem quero trabalhar e fico contente quando estão estáveis”, concluiu.
A 2.ª mão das meias-finais está agendada para dia 5 de abril… mas até lá há muito jogo. Segue-se, já no próximo sábado, às 20h30, a 24.ª jornada da Liga NOS, com o Tricampeão a viajar até Santa Maria da Feira para defrontar o Feirense.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017