Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“VAI SER UM JOGO DIFÍCIL MAS ESTAMOS PREPARADOS” Antevisão ao Santa Clara-SL Benfica B

Hélder Cristóvão quer somar, no Estádio de São Miguel, a quarta vitória consecutiva na II Liga. Pela frente está um Santa Clara que vai criar dificuldades.
“Sabemos que vai ser um jogo extremamente difícil, perante uma excelente equipa que tem feito um campeonato muito bom, em que tem ainda em mente a subida de divisão. Não olhamos muito para os pontos, olhamos sim para aquilo que estamos a fazer, o nosso processo, a nossa evolução, e este é um jogo que nos permite testar outras soluções”, começou por analisar o técnico, em declarações à BTV.
“Vamos tentar ser nós os protagonistas na maior parte do tempo, sabendo que o adversário joga em casa e perante o seu público. Vai ser um jogo muito difícil mas nós estamos preparados. Vai ser um jogo muita equilibrado, em que pequenos detalhes vão fazer a diferença”, acrescentou.
A preparação deste jogo da 31.ª jornada foi feira com muitas ausências de jogadores que viajaram até à Rússia para competir na UEFA Youth League.
“Interfere sempre estarmos privados de vários jogadores nos treinos. Mas não nos podemos esquecer que, apesar de tantas viagens e de ser um desgaste, é com enorme prestígio que vemos o Benfica chegar novamente à meia-final da competição. Valoriza os jogadores, o processo, o Clube, portanto o desgaste tem que ser compensado com essa glória”, finalizou.
A partida da 31.ª jornada da II Liga está agendada para as 16h00, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Benfica reforça segundo lugar com vitória frente ao Moreirense

Parabéns pela conquista da primeira Taça FAP!

Triunfo categórico construído na segunda metade

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect