««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“TEMOS DE ESTAR COM MUITO FOCO” Rui Vitória em conferência de imprensa

sexta-feira, 3 de março de 2017


O treinador da equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Vitória, anteviu, esta sexta-feira, em conferência de imprensa, o jogo com o Feirense da 24.ª jornada da Liga NOS.
“Nunca há dois jogos iguais e o Feirense já mudou de treinador. A equipa tem feito um bom desempenho, veio do escalão abaixo, organizou-se bem, sabe bem o que quer e os resultados estão a aparecer. Vai ser uma equipa que nos vai criar dificuldades, mas vamos para ganhar a Santa Maria da Feira de forma a darmos mais uma alegria aos nossos adeptos”, começou por analisar.
O avançado brasileiro, Jonas, estava no boletim clínico, mas o técnico revelou que estará na convocatória para o Feirense. “O Jonas está em recuperação. Vai connosco na convocatória, mas só decidimos perto do jogo se estará ou não disponível”, esclareceu.
Instado a comentar que Feirense espera para este sábado, Rui Vitória foi elucidativo: “Espero um jogo difícil e o maior elogio que posso dar ao Feirense é enaltecer o trabalho do Nuno Manta. Temos de correr e trabalhar muito. Normalmente as equipas jogam connosco com bloco baixo, mas isso deve-se ao facto de circularmos muito a bola. O Feirense vai jogar no nosso erro. Temos de estar com muito foco.”
Satisfeito pela convocatória de Ederson
Ederson foi convocado para os próximos jogos do Brasil, algo que deixa Rui Vitória orgulhoso e feliz pelo atleta que orienta. “Estou muito feliz pela chamada do Ederson e por todos os que representam as suas seleções. A seleção brasileira poderia convocar os nossos dois guarda-redes e isso revela a qualidade do nosso plantel. Isto é reflexo do trabalho de toda uma equipa”, considerou.
O Feirense-Benfica está agendado para as 20h30 de sábado, no Estádio Marcolino de Castro.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017