««« A próxima jornada disputa-se sábado, às 18h15, no Estádio da Luz, com o SL Benfica a receber a formação do Estoril. SA «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

PORTUGAL VENCE HUNGRIA NA LUZ Na corrida ao Mundial 2018

domingo, 26 de março de 2017


Portugal somou mais uma vitória esta noite de sábado no apuramento para o Campeonato do Mundo de 2018, batendo a Hungria por 3-0, num jogo realizado no Estádio da Luz.
No quinto jogo da Seleção Nacional na corrida ao Mundial, André Silva e Cristiano Ronaldo colocaram a formação orientada por Fernando Santos a vencer por 2-0 ainda antes do intervalo. No segundo tempo, a equipa das Quinas segurou a vantagem, com Cristiano Ronaldo a rematar para o 3-0 final.
Pizzi entrou aos 86’, para o lugar de André Gomes. Nélson Semedo e Eliseu, também chamados por Fernando Santos, ficaram no banco de suplentes.
Na classificação do Grupo B, Portugal mantém-se no segundo lugar, a três pontos da Suíça, que venceu a Letónia por 1-0 esta tarde e segue com um pleno de triunfos nos cinco jogos disputados.
Estádio da Luz: o palco da Seleção
Este foi o 16.º jogo que a Seleção Nacional jogou na Luz, desde a inauguração do novo Estádio. Curiosamente, Portugal e Hungria já se encontraram neste palco. Aconteceu a 10 de outubro de 2009, quando os então comandados por Carlos Queiroz venceram a Hungria, também por 3-0, em jogo de qualificação para o Mundial de 2010, na África do Sul.
Rússia (em duas ocasiões), Inglaterra, Grécia (na final do Euro-2004), Eslováquia, Polónia, Bósnia-Herzegovina (por duas vezes), Espanha, Noruega, Turquia, Suécia, Sérvia e Estónia – além da Hungria – foram os restantes adversários que se cruzaram com a Seleção no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017