««« 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, com uma receção ao Vitória de Setúbal, agendada para dia 18 de novembro, às 18h15, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

METER A SÉTIMA NA MATA REAL

quinta-feira, 16 de março de 2017


O SL Benfica vem de seis vitórias consecutivas no Campeonato e, em Paços de Ferreira, o objetivo passa por alcançar novo triunfo. Rui Vitória antevê o jogo da 26.ª ronda da I Liga esta sexta-feira, às 16h30, no Estádio da Luz. De manhã (10h00) há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.
Após a vitória diante do Belenenses, por 4-0, com golos de André Almeida, Mitroglou, Salvio e Jonas, o conjunto orientado por Rui Vitória desloca-se, no dia 18, ao Estádio Capital do Móvel, para medir forças com o Paços de Ferreira. O Sport Lisboa e Benfica é líder desde a 5.ª jornada e as contas do título estão ao rubro, com um ponto de vantagem sobre o FC Porto (2.º classificado).
O técnico encarnado sabe da importância de todas as partidas até ao final da época. “Vamos ter nove finais e ainda a Taça de Portugal e vamos jogá-las uma a uma. Os jogos têm de ser vividos de forma intensa. Nos últimos dois meses e 10 dias fizemos 17 jogos com alternância competitiva e respondemos bem”, afirmou Rui Vitória no final do encontro da última jornada, projetando o encontro com o Paços de Ferreira.
O adversário da próxima jornada é orientado por Vasco Seabra e ocupa a 14.ª posição da tabela classificativa, com 26 pontos, fruto de seis vitórias, oito empates e 11 derrotas (25 golos marcados e 36 sofridos). Na última jornada o Paços de Ferreira empatou, na Choupana, diante do Nacional (1-1). O capitão de equipa Pedrinho adiantou os visitantes aos 32 minutos, na marcação de canto direto. Cádiz empatou para os insulares aos 78’.
A grande figura do Paços de Ferreira neste Campeonato é, sem dúvida, Whelton. O avançado brasileiro já apontou 11 golos na competição e ocupa a 6.ª posição na lista dos melhores marcadores. A baliza é ocupada por Rafael Defendi que é um dos guarda-redes em maior destaque na prova.
Técnico conhecedor
Este é um clube que muito diz a Rui Vitória. O treinador do Sport Lisboa e Benfica orientou o Paços de Ferreira em 2010/11, onde se estreou na Primeira Liga com uma vitória, por 1-0, frente ao Sporting. A época terminou com o 7.º lugar, uma das melhores classificações da história do emblema pacense, e chegou ainda à final da Taça da Liga, onde perdeu, precisamente, com o Benfica. Na temporada de 2011/12 ainda fez as primeiras três jornadas na capital do móvel antes de se mudar para o Vitória de Guimarães.
O histórico dos jogos Paços de Ferreira-Benfica é favorável para o Clube da Luz que em 18 jogos para o Campeonato fora venceu 12, empatou três e perdeu três. Marcou 34 golos e sofreu 18. De recordar que na época passada o Clube da Luz venceu na Mata Real, por 1-3, com golos de Mitroglou, Jonas (grande penalidade) e Victor Lindelöf.
No jogo da primeira volta na presente época, no Estádio da Luz, o Benfica venceu o Paços de Ferreira, por 3-0, com golos de Gonçalo Guedes, Salvio e Pizzi. 


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017