««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“FORTES, CONCENTRADOS E COM VONTADE DE GANHAR” CD Feirense - SL Benfica, 0-1

sábado, 4 de março de 2017


O Sport Lisboa e Benfica venceu esta noite de sábado o CD Feirense, por 0-1, com Pizzi a assinar o único golo no Estádio Marcolino de Castro. Três pontos que mantêm as águias na liderança da classificação geral à passagem da 24.ª jornada da Liga NOS.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, Pizzi, analisou as principais incidências.
“Sabíamos que ia ser um jogo complicado, frente a uma boa equipa, principalmente a jogar em sua casa, num campo difícil. Mas desde o início que entrámos fortes, concentrados e com vontade de ganhar. São três pontos muito importantes para a caminhada que resta e que será difícil até final”, começou por dizer o médio.
Como é que analisa o seu golo?
“O mais importante, para além do golo, é ajudar o Benfica a conquistar vitórias. Não se pode analisar só a minha exibição, é de louvar a entreajuda de toda a equipa, campo difícil, com um tempo complicado, e é de ressalvar a grande exibição do grupo. Podíamos ter feito mais golos, mas o importante é que ganhámos”, explicou.
“Sinto-me bem, estou a cem por cento. Nem vale a pena comentar isso do cansaço, pois é mero jornalismo. Volto a referir, estou a 100 por cento e com vontade de ajudar”, acrescentou.
Segue-se a viagem até à Alemanha, com o Tricampeão, a defrontar o Borussia Dortmund, na 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Este desafio está agendado para as 19h45 de quarta-feira, no Signal Iduna Park.
“Pensaremos isso a partir de amanhã, agora vamos recuperar energias, será uma batalha difícil, que teremos em Dortmund”, concluiu Pizzi.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017