««« O desafio, que coloca frente a frente o vencedor do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal e o finalista vencido da Prova Rainha, está agendado para as 20h45 do dia 5 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

FILIPE FERREIRA, JOÃO ESCOVAL E PEDRO AMARAL RENOVAM CONTRATO

segunda-feira, 6 de março de 2017


Filipe Ferreira, João Escoval e Pedro Amaral renovaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Uma clara aposta em três produtos do Caixa Futebol Campus.
Filipe Gabriel Gonçalves Ferreira, médio de 20 anos, chegou ao SL Benfica em 2005/2006, proveniente do Bombarralense. É, portanto, a 12.ª época ao serviço dos encarnados.
Pela segunda época ao serviço da formação liderada por Hélder Cristóvão, Filipe Ferreira – internacional desde 25 de março de 2014, no escalão de Sub-18 - soma um total de 16 jogos (12 em 2015/16 e 4 em 2016/17).
“Estou muito contente com esta aposta do Clube em mim e o que eu posso prometer é continuar a trabalhar para atingir os objetivos do Benfica”, começou por dizer, em declarações à BTV.
No ainda curto currículo, conta com um Campeonato Nacional de Juvenis conquistado em 2012/2013. Sonha chegar à equipa principal mas para isso o pensamento está “no trabalho, passo a passo”.
João Rodrigo Pereira Escoval renovou também o vínculo contratual que o liga ao Sport Lisboa e Benfica no ano em que cumpre uma década ao serviço das águias. Chegou na temporada 2007/2008, proveniente do Sacavenense e conta já com um Campeonato Nacional de Iniciados (2011/2012).
“É um enorme orgulho. É o concretizar de mais um sonho e de mais uma etapa num longo caminho que eu quero percorrer neste Clube”, reforçou, confessando: “É um orgulho enorme estar a renovar contrato com o Benfica.”
Esta temporada, o defesa central de 19 anos, cumpriu dez jogos ao serviço dos “bês”.
À semelhança de João Escoval, também Pedro Miguel Gaspar Amaral está há dez anos ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Entrou em 2007/2008, proveniente do SP. Lourel e, até este momento, já leva um Campeonato Nacional de Iniciados, conquistado em 2011/2012.
“É um misto de emoções. É um orgulho por mais um passo dado na minha curta carreira. Espero continuar aqui por muitos mais anos e prometo dar tudo por este Clube”, garantiu.
É internacional desde junho de 2012 – com 16 internacionalizações em todos os escalões entre Sub-15 e Sub-20 – e, esta época, já jogou 11 jogos ao serviço da equipa B.  
“Quando vimos para aqui, temos sempre o objetivo de chegar à equipa principal. Mas isso só pode acontecer com muito trabalho e este é mais um voto de confiança do Clube. Tudo farei para corresponder”, assegurou.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017