Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

FILIPE FERREIRA, JOÃO ESCOVAL E PEDRO AMARAL RENOVAM CONTRATO

Filipe Ferreira, João Escoval e Pedro Amaral renovaram contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Uma clara aposta em três produtos do Caixa Futebol Campus.
Filipe Gabriel Gonçalves Ferreira, médio de 20 anos, chegou ao SL Benfica em 2005/2006, proveniente do Bombarralense. É, portanto, a 12.ª época ao serviço dos encarnados.
Pela segunda época ao serviço da formação liderada por Hélder Cristóvão, Filipe Ferreira – internacional desde 25 de março de 2014, no escalão de Sub-18 - soma um total de 16 jogos (12 em 2015/16 e 4 em 2016/17).
“Estou muito contente com esta aposta do Clube em mim e o que eu posso prometer é continuar a trabalhar para atingir os objetivos do Benfica”, começou por dizer, em declarações à BTV.
No ainda curto currículo, conta com um Campeonato Nacional de Juvenis conquistado em 2012/2013. Sonha chegar à equipa principal mas para isso o pensamento está “no trabalho, passo a passo”.
João Rodrigo Pereira Escoval renovou também o vínculo contratual que o liga ao Sport Lisboa e Benfica no ano em que cumpre uma década ao serviço das águias. Chegou na temporada 2007/2008, proveniente do Sacavenense e conta já com um Campeonato Nacional de Iniciados (2011/2012).
“É um enorme orgulho. É o concretizar de mais um sonho e de mais uma etapa num longo caminho que eu quero percorrer neste Clube”, reforçou, confessando: “É um orgulho enorme estar a renovar contrato com o Benfica.”
Esta temporada, o defesa central de 19 anos, cumpriu dez jogos ao serviço dos “bês”.
À semelhança de João Escoval, também Pedro Miguel Gaspar Amaral está há dez anos ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Entrou em 2007/2008, proveniente do SP. Lourel e, até este momento, já leva um Campeonato Nacional de Iniciados, conquistado em 2011/2012.
“É um misto de emoções. É um orgulho por mais um passo dado na minha curta carreira. Espero continuar aqui por muitos mais anos e prometo dar tudo por este Clube”, garantiu.
É internacional desde junho de 2012 – com 16 internacionalizações em todos os escalões entre Sub-15 e Sub-20 – e, esta época, já jogou 11 jogos ao serviço da equipa B.  
“Quando vimos para aqui, temos sempre o objetivo de chegar à equipa principal. Mas isso só pode acontecer com muito trabalho e este é mais um voto de confiança do Clube. Tudo farei para corresponder”, assegurou.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect