Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“CONTEM CONNOSCO ATÉ AO FINAL” P. Ferreira – SL Benfica, 0-0

SL Benfica e Paços de Ferreira defrontaram-se esta noite de sábado à passagem da 26.ª jornada da Liga NOS. Numa partida que teve como palco o Estádio Cidade do Móvel, e apesar do domínio, os encarnados não foram além de um empate sem golos.
No final do desafio, Rui Vitória analisou as principais incidências da partida, em declarações proferidas na flash interview.
“Faltou materializar as bolas que tivemos, faltou ser eficaz. Fizemos uma primeira parte boa, a circular bem, a ter bolas para marcar mas no momento de decisão não fomos o que normalmente somos. Até ao final acabámos por ter mais bolas, podíamos ter feito, mas não fizemos. A falta de eficácia foi determinante”, começou por dizer.
Analisando a partida…
“Fizemos uma primeira parte com grande dinâmica, com uma pressão muito grande sobre o Paços, que não teve muitas oportunidades de chegar à nossa área, mas depois não foi fácil manter o ritmo. Eles tiveram algumas saídas e fizeram-nas bem, mas nós fizemos o suficiente para fazer um golo, que acabou por não acontecer. Na segunda parte mexemos com a perspectiva de dar velocidade, mexemos na estrutura mais recuada para meter mais homens lá em cima, as bolas andaram ali, mas não marcamos”, explicou o técnico.
“Faltou aquilo em que costumamos ser muito fortes que são as zonas de finalização, que normalmente conseguimos materializar. Não demos corpo àquilo que foi a exibição, tivemos oportunidades para fazer, mas não fizemos e fomos penalizados por isso”, acrescentou.
A fechar, e face à possibilidade de perder a liderança na jornada que antecede precisamente o clássico, o treinador reitera uma ideia que sempre norteou este grupo.
“Vai ser até ao final! Contem connosco até ao final. Sempre dissemos, estando ou não à frente, que iria ser até à ultima. Contem connosco até final, sabendo que há muitos jogos. As equipas vão perder pontos e este empate não muda nada a nossa postura. Era o que faltava! Quer ganhássemos quer não, a perspectiva é ganhar todos os jogos. Faltam oito jogos, sempre dissemos e vamos manter. Podem contar com o Benfica a disputar o campeonato até à ultima gota de suor”, concluiu Rui Vitória.
Segue-se uma paragem nas competições nacionais, com a Liga a regressar no dia 1 de abril e logo com o clássico. O Tricampeão recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h30, no Estádio da Luz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Eficácia encarnada decide no Zêzere

Reconquista!

Tiago Alves assina contrato de formação

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect