Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

CLÁSSICO DE SÁBADO À NOITE

Após uma jornada de paragem devido aos compromissos das seleções nacionais, abril inicia-se com um jogo grande. Rui Vitória antevê SL Benfica – FC Porto esta sexta-feira, às 19h00, no Estádio da Luz. De manhã (10h00) há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.
O conjunto orientado por Rui Vitória prepara-se para receber o FC Porto. O encontro no Estádio da Luz terá lugar no primeiro dia do próximo mês, pelas 20h30.
O momento anímico das equipas é idêntico, com o Benfica a somar mais um ponto que o adversário. Este será um fator a explorar pelas águias, sabendo, contudo, que estes são jogos especiais independentemente da classificação e dos recentes resultados. O Benfica vem de uma igualdade a zero no campo do Paços de Ferreira. Por seu lado, o FC Porto também empatou em casa diante do V. Setúbal (1-1), desperdiçando a oportunidade de subir à liderança.
Os azuis e brancos são orientados por Nuno Espírito Santo, técnico que está a cumprir a sua época de estreia no comando da equipa. O FC Porto ocupa a 2.ª posição, com 63 pontos, e conta com um plantel de qualidade onde pontificam os nomes de Casillas, Danilo Pereira, Óliver Torres, Brahimi ou André Silva. Mas é Soares, reforço contratado ao V. Guimarães no mercado de inverno, que mais se tem destacado. O avançado brasileiro tem sido decisivo no FC Porto, com seis golos em 10 jogos do Campeonato.
No jogo da primeira volta, no Estádio do Dragão, as duas equipas empataram (1-1), na 10.ª jornada, no dia 6 de novembro de 2016. Diogo Jota abriu o marcador, aos 50´, para a formação da casa. Lisandro López empatou a partida para as águias, já no período de descontos.
Num sábado à Benfica – onde há três modalidades a jogar no Complexo Desportivo do Estádio da luz – e dada a enorme procura para os jogos das modalidades do fim de semana, o Sport Lisboa e Benfica vai iniciar a venda dos bilhetes na próxima sexta-feira, dia 31 de março, na bilheteira das modalidades (porta 8).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

"É um orgulho! Vim para ajudar a equipa e fazer o melhor possível"

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect