«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“CADA JOGO É UMA FINAL PARA NÓS” CD Feirense - SL Benfica, 0-1

domingo, 5 de março de 2017


O SL Benfica conquistou esta noite mais três importantes pontos no Campeonato Nacional, três pontos que mantêm o Tricampeão na liderança da prova, agora com 60 pontos (19V3E2D).
No Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, Pizzi apontou o único golo da noite no triunfo sobre o CD Feirense.
“Elogiei o Feirense antes do jogo e continuo a elogiar agora. Foi um jogo muito bem disputado, tanto pela nossa equipa como pela do Feirense. Tornou-se mais complicado porque não matámos a partida depois do 1-0 e isso fez com que o Feirense acreditasse até ao fim. A verdade é que o jogo merecia mais golos, dos dois lados”, analisou Rui Vitória na flash interview.
“Reafirmo esta palavra de apreço para com um adversário que se bateu bem, é uma equipa bem organizada e com critério na saída para o ataque, mas esta foi uma vitória justa, num campo difícil em que conseguimos somar mais três pontos”, acrescentou o técnico.
O FC Porto, 2.º classificado, também ganhou, logo, está bem acesa a luta pela liderança do Campeonato.
“Não estamos preocupados com os outros! O nosso foco é em nós, naquilo que temos de fazer e cada jogo é uma final para nós. A pressão no Benfica é normal e tem de ser assim, os outros não importam no nosso foco. A partir de agora é virar a página e pensar no jogo com o Dortmund”, concluiu Rui Vitória.
As atenções centram-se agora na Liga dos Campeões. Em vantagem (1-0), o Tricampeão viaja até à Alemanha – Signal Iduna Park – para defrontar o Borussia Dortmund na 2.ª mão dos oitavos de final da competição. Este desafio está agendado para as 19h45 da próxima quarta-feira.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017