««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ANDEBOL MANTÉM SONHO EUROPEU SL Benfica - MT Melsungen, 26-24

sábado, 25 de março de 2017


O SL Benfica venceu, este sábado, os alemães do MT Melsungen por 26-24, em jogo da 5.ª e penúltima jornada do grupo D da Taça EHF.
No Pavilhão n.º 2 da Luz, entrou melhor a formação liderada por Mariano Ortega, focada em manter-se firme na luta por um lugar nos quartos de final da prova europeia, onde são qualificados os dois primeiros classificados de cada grupo.
Os encarnados chegaram a estar na frente do marcador com três golos de diferença (9-6) mas os alemães souberam reagir e, a intervalo, venciam por 12-14.
Segunda parte de muito equilíbrio como, aliás, já se esperava entre os líderes do grupo D. Boa exibição do SL Benfica que, aos 40’, vencia por 17-16 com nota muito positiva para o guarda-redes Hugo Figueira, que ia negando os golos aos alemães do MT Melsungen.
Depois de, no jogo da jornada inaugural, o SL Benfica não ter conseguido evitar a derrota na Alemanha (32-22), a formação orientada por Mariano Ortega “vingou-se” em casa, com o apoio dos adeptos que nunca deixaram de entoar cânticos de apoio aos encarnados. Uma vitória, a quarta em cinco jogos, por 26-24, que deixa em aberto a hipótese do apuramento para a próxima fase da competição.
O último jogo desta fase de grupos está agendado para as 19h00 do dia 1 de abril, sábado, diante do Helvetia Anaitasuna, em Espanha.
Mariano Ortega fez alinhar o seguinte sete: Mitrevski, Davide Carvalho, João Pais, Belone Moreira, Paulo Moreno, Uelington da Silva e Alexandre Cavalcanti.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017