««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

ULTRAPASSADA MAIS UMA FINAL SL Benfica – FC Arouca, 3-0

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017


O SL Benfica venceu, esta sexta-feira, o FC Arouca, por 3-0, no jogo que abriu a 21.ª jornada da Liga NOS. Um resultado que mantém as águias no topo da tabela classificativa.
Carrillo foi a grande surpresa no onze de Rui Vitória, que continua fora do banco por castigo. Quatro meses depois, o peruano regressou à equipa titular no Campeonato.
Aos 5’, Pizzi ensaiou o primeiro remate à baliza de Bolat após uma boa jogada de Zivkovic na esquerda, mas a bola saiu ao lado. O FC Arouca respondeu com perigo e, ao minuto 9, deu o primeiro sinal com um remate de Tomané que Ederson defendeu para canto.
A primeira grande ocasião de golo surgiu aos 19’. Zivkovic cruzou na direita e Nuno Coelho, ao tentar desviar a bola, acertou na barra.
Aos 23’, a bola entrou na baliza de Bolat mas Manuel Mota não validou o golo de Mitrouglou, depois de ser assinalada posição irregular a Jonas que serviu o internacional grego na grande área.
Não foi à primeira, foi à segunda. A dupla voltou a tentar e, aos 25’, estava feito o 1-0. Grande cruzamento de Jonas e Mitroglou, nas costas de Jubal, atirou de cabeça para o primeiro da noite.
Em 10 minutos, o bis! Grande combinação entre Carrillo e Eliseu, que entrou na área contrária e cruzou atrasado para Mitroglou, que atirou de pé esquerdo e fez levantar as bancadas da Luz.
Primeira parte completamente dominada pela formação liderada por Rui Vitória, que esteve novamente ausente do banco. Em quatro oportunidades, marcou dois golos.
A três minutos do final da primeira parte, os encarnados ficaram reduzidos a 10 elementos. Ederson viu o cartão vermelho após intervenção do árbitro assistente. Uma decisão (excessiva), tendo em consideração que o guarda-redes tocou primeiro na bola.
Esta situação obrigou à entrada de Júlio César e à saída de Mitroglou.
45 minutos e mais golos
Na segunda metade, o SL Benfica apresentou-se num 4x4x1, com Jonas sozinho na frente. E não foi preciso esperar muito pelo terceiro golo da noite. Isolado por Pizzi na área do Arouca, Carrillo picou a bola sobre o Bolat e aumentou a vantagem. O Arouca não mostrou argumentos para chegar à baliza de Júlio César e as águias venceram justamente.
Com 46 256 espectadores a assistirem ao jogo nas bancadas do Estádio da Luz, os adeptos mostraram-se, mais uma vez, incansáveis! Nunca deixaram de se fazer ouvir!
A próxima jornada (22.ª) é no Estádio Municipal de Braga, frente ao Sporting local, numa partida agendada para o dia 19 de fevereiro.
Antes disso, a formação liderada por Rui Vitória recebe o Borussia Dortmund na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Terça-feira, dia 14, a partir das 19h45.
O SL Benfica alinhou com: Ederson, Nélson Semedo, Luisão, Lindelöf, Eliseu, Fejsa, Pizzi (80’ Filipe Augusto) , Zivkovic, Carrillo, Jonas (67’ Raúl) e Mitroglou (44’ Júlio César).


Comentar com: ou
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

PP disse...

Somos a melhor equipa de futebol em Portugal. Não vencermos este campeonato será o maior roubo da história recente do futebol nacional.

Anónimo disse...

Carrega Benfica Glorioso

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017