««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

TRICAMPEÃO QUER DETONAR A PEDREIRA Antevisão à 22.ª jornada

sábado, 18 de fevereiro de 2017


Após três jogos de ausência, Rui Vitória regressa, no Minho, ao banco de suplentes. O objetivo passa por somar três pontos e manter a liderança. O Benfica vem de uma vitória frente ao Arouca (3-0) para a Liga NOS, e outra, por 1-0, frente ao Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões.
Mitroglou bisou frente aos arouquenses e chegou aos dez golos na competição. O terceiro tento foi apontado por Carrillo. O extremo peruano conta com dois golos marcados na presente época. O grego marcou, ainda, a meio da semana à turma germânica e confirmou a excelente forma em que se apresenta, com 13 golos nos últimos 13 jogos realizados.
O guarda-redes brasileiro Ederson foi expulso diante dos arouquenses, com um cartão vermelho direto, e vai falhar a visita a Braga. Para o seu lugar o seu compatriota Júlio César tem presença garantida nesse difícil duelo. Boa notícia para Rui Vitória foi o facto de Nélson Semedo e Pizzi terem terminado a partida sem qualquer sanção disciplinar. O lateral-direito e o médio estão em risco de exclusão, com quatro amarelos na Liga NOS.
Pizzi é um cliente habitual
A partida de domingo irá opor o melhor ataque da Liga NOS a uma das melhores defesas. Os bracarenses sofreram 17 tentos e ocupam a 4.ª posição. Na última jornada empataram no Bessa a um golo. Stojilkovic inaugurou o marcador para os minhotos.
Depois de terem iniciado a temporada com José Peseiro, os arsenalistas escolheram Jorge Simão para assumir o comando técnico. Para esta época o SC Braga perdeu três titulares Luiz Carlos, Bolly e Rafa, mas manteve uma base com jogadores de relevo – Pedro Santos, Vukcevic ou Wilson Eduardo. Há ainda um jogador que fez a pré-época no Clube da Luz assinou pelos minhotos – o avançado Rui Fonte.
O Benfica já defrontou o SC Braga esta época por duas vezes. Na Supertaça venceu, por 3-0, com golos de Cervi, Jonas e Pizzi, e na 5.ª jornada da Liga NOS ganhou, por 3-1, com tentos de Mitroglou (dois) e Pizzi. Na época passada, no Estádio AXA, as águias venceram, por 0-2, com golos de Pizzi e Lisandro López.
O treinador do Sport Lisboa e Benfica perspetiva esta partida às 16h30 de sábado na sala de imprensa do Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017