Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“TERMINAR FASE DE GRUPOS SEM DERROTAS” Antevisão de Diogo Almeida

Estão de regresso as noites europeias em Hóquei em Patins. Já com o apuramento garantido para a próxima fase, a equipa comandada por Pedro Nunes recebe a formação do Diessbach, num encontro alusivo à 6.ª jornada da Liga Europeia. O desafio tem início às 19h00 de sábado, no Pavilhão Fidelidade.
“Podemos esperar um adversário que vem aqui à luz jogar fechado mas, apesar de já termos o apuramento e o 1.º lugar garantido, temos de continuar a praticar o nosso Hóquei, porque queremos terminar esta fase de grupos sem nenhuma derrota. No Benfica todos os jogos são para vencer”, começou por dizer Diogo Almeida à BTV.
Os quartos-de-final vão realizar-se a 11 de março, primeiro na Corunha, e depois a 1 de abril aqui na Luz. Do que conhece do Hóquei em Patins e do Liceo, que eliminatória esperar?
“Vão ser dois jogos bastante complicados. Toda a gente sabe que o Liceo é uma excelente equipa de Hóquei em Patins mundial. Vão ser dois jogos bastante complicados, sabendo que primeiro vamos jogar na Corunha, sempre com o intuito de vencer, e depois temos a 2.ª mão aqui na luz, na qual vai ser possível resolver a eliminatória junto dos nossos adeptos e no nosso ambiente”, explicou o guarda-redes.
“Estou bastante feliz! O Benfica é um Clube que luta por todos os títulos, estamos a lutar em todas as competições. Continuamos em 1.º lugar no campeonato e agora vamos defrontar o Diessbach nos quartos-de-final da liga dos campeões com o objectivo de chegarmos ao “final four””, concluiu.
O SL Benfica – Diessbach é sábado (19h00), no Pavilhão Fidelidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

É nossa!!!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect