««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“TEMOS DE SER MUITO CRITERIOSOS”

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017


É já amanhã, sexta-feira, que o Sport Lisboa e Benfica regressa a casa, aos jogos da Liga NOS. Depois da vitória na Pedreira, agora frente ao GD Chaves, numa partida referente à 23.ª jornada da competição, a meta é só uma: conquistar mais três pontos e manter a liderança.
“Quero, desde já, realçar o bom trabalho que o Chaves tem vindo a fazer esta temporada. Tem feito uma campanha muito positiva, trocou jogadores influentes, trocou de treinador, mas manteve o seu rendimento, o que não é muito comum e, por isso, digno de realce. Realce para o trabalho que o clube e a região têm feito e estão muito bem na I Liga”, começou por dizer em Conferência de Imprensa.
“O Chaves tem pormenores importantíssimos e que temos de saber controlar. Sai com muito critério para o ataque, ou seja, quando vai, vai com perigo. Temos noção do que temos de fazer, sabendo que esta é uma equipa – tal como todas as outras - que vai causar-nos problemas. Temos de ser muito criteriosos no processo ofensivo e também quando perdermos a bola. Agora, tudo isto não muda em nada a nossa postura, a nossa forma de estar, vamos jogar em nossa casa, frente a um adversário bom, mas queremos dar comunidade ao que temos feito. Amanhã temos mais um jogo importantíssimo em casa e queremos ganhar”, acrescentou o treinador, analisando mais a fundo o adversário.
Questionado acerca do onze provável para amanhã, Rui Vitória, obviamente que o não revelou e explicou…
“Com a infelicidade das lesões somos obrigados a arranjar novas soluções e desde o início da temporada que temos vindo a arranjar dinâmicas que favoreçam aquilo que são as características dos jogadores. Os jogadores têm sido fantásticos. Agora, jogue quem jogar, tendo em conta o contexto e o adversário, explorando as características de cada jogador, sabemos o que temos de fazer”, atirou.
Instado a comentar a Arbitragem, os erros contra o Clube, a nomeação de Nuno Almeida e a reunião pedida pelo Benfica ao Conselho de Arbitragem, o treinador é taxativo.
“Estamos muito atentos e manifestamo-nos quando temos de o fazer! Queremos que toda a gente seja o mais profissional possível. Queremos rigor e transparência no que rodeia estas questões. Primeiro, preocupamo-nos com o nosso trabalho, mas estamos muito vigilantes”, concluiu.
O SL Benfica – GD Chaves tem apito inicial de Nuno Almeida às 21h00 de sexta-feira, no Estádio da Luz.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017