««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“SÓ JOGAMOS EM FUNÇÃO DE NÓS PRÓPRIOS”

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017


Sport Lisboa e Benfica e SC Braga defrontaram-se na noite de domingo à passagem da 22.ª Jornada da Liga NOS, com o Estádio AXA a ser o palco do terceiro encontro entre as duas formações nesta temporada.
Tal como nos anteriores, vitória para o Tricampeão, desta feita com um golo de Mitroglou a dez minutos do apito final.
Com este resultado, as águias mantêm a liderança da Liga NOS, agora com 54 pontos.
No final do encontro, Rui Vitória, na flash interview, analisou as principais incidências.
“Primeiro, quero dizer que foi um belíssimo jogo de futebol, duas equipas que se respeitaram, uma em função das características da outra; e quero dar uma palavra à equipa do SC Braga que esteve muito bem. Foi uma exibição nossa em crescendo, num campo difícil, onde acabámos por vencer justamente. Para haver golos tem de haver decisão individual, mas fomos sempre intensos a atacar, intensos a defender. A determinada altura o jogo ficou aberto, não gostamos mas quem quer ganhar, sabe que isto pode acontecer. Faltou-nos melhor decisão dentro da área, tivemos lances em que entrámos e não finalizámos. Mas foi uma vitória boa da nossa equipa num bom jogo de futebol”, começou por dizer.
“É evidente que foi um jogo desgastante, frente a um SC Braga motivado por jogar contra o Benfica, para mais, vínhamos de uma eliminatória difícil a meio da semana. Íamos refrescar um bocadinho, dar rigor, organização e critério para o ataque. Felizmente marcámos e ganhámos. Vitória justa, num jogo difícil”, acrescentou.
O SL Benfica regressa a liderança, com o 2.º classificado a um ponto… Existe pressão?
“Isso não é coisa que nos oriente e guie! Desde o ano passado jogamos antes e depois. Só temos de fazer o nosso papel, o nosso trabalhinho… Não jogamos em função dos outros, jogamos em função de nós próprios. Vamos lutar em cada campo, tentar jogar bem e ganhar”, concluiu Rui Vitória.
O Tricampeão Nacional torna a entrar em campo já na próxima sexta-feira, com a receção ao Desportivo de Chaves. Esta partida está marcada para as 21h00, no Estádio da Luz.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017