Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 15 DE MARÇO 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

PAINTBALL 2017 APRESENTADO NA LUZ Competição arranca em março


As competições desta modalidade arrancam em Março, ainda com data a definir.
O Paintball existe no SL Benfica desde 2007 e, neste momento, é composto por duas equipas, A e B.
Nestes dez anos, conquistou seis campeonatos nacionais, um campeonato europeu, sete campeonatos regionais e dois Lisbon Paintball Series.
O Campeonato Nacional realiza-se em 5 etapas, uma por mês, tendo uma pausa nos meses mais quentes de verão (julho e agosto).
Cada etapa funciona como um mini torneio e são atribuídos pontos às 10 equipas de acordo com a classificação que conseguem em cada etapa. Dois grupos de cinco que jogam entre si e os dois primeiros de cada grupo passam às finais, onde se joga a meia-final e depois a final da etapa. No final da época, quem tiver mais pontos é Campeão Nacional.
As etapas são jogadas por todo o país, de acordo com as parcerias que a Federação Portuguesa de Paintball faz com as autarquias interessadas em acolher uma etapa.
Para a época 2017 ainda não foi divulgado o calendário das etapas pela FPP, contudo, o objectivo do SL Benfica é claro: voltar a ser campeão nacional, sendo que actualmente o Clube é vice-campeão.
Os treinos são aos domingos de manhã, no campo próprio para a modalidade. Esse campo pertence a um parceiro e situa-se em Alcabideche (Empresa Emboscada, que fornece todo o material de paintball).
Se estiver interessado nesta modalidade e até desejar treinar pode entrar em contacto através da página de facebook da equipa https://www.facebook.com/SLBenficaPaintball/ 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Reconquista!

É nossa!!!

Eficácia encarnada decide no Zêzere

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect