Member

E PLURIBUS UNUM


  Benfica Glorioso  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV  
  BTV 
  BTV  
  BTV  

Camisola Principal Benfica 23/24

tag foto 1 tag foto 2 tag foto 3 tag foto 4 tag foto 5 tag foto 6 tag foto 7 tag foto 8 tag foto 9 tag foto 10
E Pluribus Unum

EDIÇÃO DE SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL 2024

Não perca nenhuma Notícia Gloriosa. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.

“JOGO INTERESSANTE COM VITÓRIA JUSTA” SL Benfica - GD Chaves, 3-1 |

SL Benfica e GD Chaves disputaram esta noite de sexta-feira a 23.ª jornada da Liga NOS. Vitória para o Tricampeão, por 3-1, numa belíssima partida de Futebol, perante uma formação flaviense que nunca deitou a toalha ao chão, vendeu cara a derrota e valorizou ainda mais os três pontos conquistados pelas águias.
“Foi um jogo interessante, muito bem jogado, contra um Chaves que se bateu muito bem e dificultou-nos a tarefa. São uma equupa muito bem trabalhada e sabiam o que tinham de fazer. Estivemos sempre por cima, o Chaves mais defensivo mas com critério na saída para o ataque. Conseguiram empatar em cima do intervalo”, começou por dizer Rui Vitória
“Na segunda parte sabíamos que tínhamos de entrar fortes e marcar o mais rápido possível. Conseguimos e tivemos depois várias ocasiões para marcar o terceiro e, ao não o fazermos, o Chaves acreditou e o jogo abriu. Marcámos contra uma equipa que nunca tinha sofrido três golos. Vencemos e o nosso trabalho está feito”, acrescentou o treinador.
Rui Vitória mexeu na equipa logo no reatar e explicou o motivo…
“Era fundamental aumentar a intensidade, mudámos uma peça do onze para fazer uma ligação mais fluída no jogo, ser mais acutilantes e ofensivos, isso teve logo como consequência o golo. Depois podíamos ter feito mais mas não materializámos. Foi um jogo muito interessante de seguir e terminou com uma vitória justa”, disse.
Rui Vitória fez ainda questão de realçar o apoio da Família Benfiquista!
“Jogar no Estádio da Luz é realmente diferente, é algo que nos dá muito prazer. É um privilégio ter numa sexta-feira à noite mais de 50 mil pessoas presentes e muito ativas. Ajuda-nos, os jogadores sentem-no e sentem que é possível sempre ganhar”, elogiou.
Segue-se uma deslocação ao estádio António Coimbra da Mota. SL Benfica e Estoril disputam a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, uma partida agendada para as 20h15 da próxima terça-feira… dia em que se assinala o 113.º Aniversário do Glorioso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dérbi frenético conquistado na raça!

Golos de belo efeito em novo triunfo do líder

Final da Taça de Portugal assegurada!

  • Postagens
  • Comentários
  • 3812473

    Visualizações
+ Seguir Blog



com o Google Friend Connect