«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“JOGO INTERESSANTE COM VITÓRIA JUSTA” SL Benfica - GD Chaves, 3-1 |

sábado, 25 de fevereiro de 2017


SL Benfica e GD Chaves disputaram esta noite de sexta-feira a 23.ª jornada da Liga NOS. Vitória para o Tricampeão, por 3-1, numa belíssima partida de Futebol, perante uma formação flaviense que nunca deitou a toalha ao chão, vendeu cara a derrota e valorizou ainda mais os três pontos conquistados pelas águias.
“Foi um jogo interessante, muito bem jogado, contra um Chaves que se bateu muito bem e dificultou-nos a tarefa. São uma equupa muito bem trabalhada e sabiam o que tinham de fazer. Estivemos sempre por cima, o Chaves mais defensivo mas com critério na saída para o ataque. Conseguiram empatar em cima do intervalo”, começou por dizer Rui Vitória
“Na segunda parte sabíamos que tínhamos de entrar fortes e marcar o mais rápido possível. Conseguimos e tivemos depois várias ocasiões para marcar o terceiro e, ao não o fazermos, o Chaves acreditou e o jogo abriu. Marcámos contra uma equipa que nunca tinha sofrido três golos. Vencemos e o nosso trabalho está feito”, acrescentou o treinador.
Rui Vitória mexeu na equipa logo no reatar e explicou o motivo…
“Era fundamental aumentar a intensidade, mudámos uma peça do onze para fazer uma ligação mais fluída no jogo, ser mais acutilantes e ofensivos, isso teve logo como consequência o golo. Depois podíamos ter feito mais mas não materializámos. Foi um jogo muito interessante de seguir e terminou com uma vitória justa”, disse.
Rui Vitória fez ainda questão de realçar o apoio da Família Benfiquista!
“Jogar no Estádio da Luz é realmente diferente, é algo que nos dá muito prazer. É um privilégio ter numa sexta-feira à noite mais de 50 mil pessoas presentes e muito ativas. Ajuda-nos, os jogadores sentem-no e sentem que é possível sempre ganhar”, elogiou.
Segue-se uma deslocação ao estádio António Coimbra da Mota. SL Benfica e Estoril disputam a 1.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal, uma partida agendada para as 20h15 da próxima terça-feira… dia em que se assinala o 113.º Aniversário do Glorioso.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017