«««O Campeonato Nacional sofre agora um interregno, regressando no dia 1 de abril, com o clássico. O SL Benfica recebe o FC Porto, numa partida marcada para as 20h20, no Estádio da Luz. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2015\2016

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
Some alt text
BTV

“JOGO DURO… MAS VAMOS PARA GANHAR” Em Conferência de Imprensa

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017


Atenções centradas na Taça de Portugal, com o SL Benfica a deslocar-se já esta terça-feira ao estádio António Coimbra da Mota para defrontar o Estoril. Em causa está a 1.ª mão das meias-finais da Prova-Rainha e Rui Vitória já fez a antevisão ao encontro.
“É evidente que com o tempo as equipas e os seus treinadores vão melhorando e as ideias vão sendo assimiladas. Hoje tenho a certeza que as ideias estão mais definidas e vamos encontrar um Estoril mais forte ainda, que tem vindo a melhorar e vai lutar de forma determinada e convicta para marcar presença no Jamor… Tal como nós!”, começou por dizer Rui Vitória aos jornalistas.
“De certeza que vamos ter um jogo difícil, que vai requerer muito de nós a nível físico e tático”, acrescentou o técnico.
Instado a comentar uma possível rotatividade na equipa para o jogo de amanhã, Rui Vitória foi taxativo.
“Tenho um conjunto vasto do jogares e todos eles com qualidade, é uma questão de opção. Que fique claro: qualquer alteração que surja tem sempre a ver com a obtenção do rendimento máximo da equipa tendo em conta o contexto do jogo em si”, explicou.
A Rui Vitória falta erguer a Taça de Portugal pelo Benfica…
“O objetivo fundamental - ainda à distância – é o Benfica conquistar mais uma Taça de Portugal. É com esse objetivo que entramos em todas as competições. Mas agora estamos focados nas meias-finais. Depois, em caso de vitória, cada um de nós daí tirará os seus dividendos pessoais. Eu não estou aqui para ganhar palmarés individual”, revelou.
A fechar: “As meias-finais vão ser dois jogos duros… Qual o melhor resultado para amanhã? Vamos ao Estoril para ganhar!”
O Estoril – SL Benfica tem início às 20h15 de terça-feira, com arbitragem de Jorge Ferreira.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017