««« Na próxima jornada o Tetracampeão desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Este desafio está marcado para as 20h30 do próximo sábado, no Estádio dos Arcos. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“É UM GRANDE DESAFIO PARA NÓS JOGAR NESTE ESTÁDIO” Antevisão ao SL Benfica – Borussia Dortmund

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017


SL Benfica e Borussia Dortmund defrontam-se terça-feira para as contas da 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Na conferência de imprensa de imprensa de antevisão ao encontro, Thomas Tuchel, treinador dos alemães e Marcel Schmelzer, defesa esquerdo, perspetivaram um encontro complicado, com as duas equipas a equipararem-se.
“Defrontar o Benfica é uma grande tarefa e um grande desafio para nós jogar neste estádio. É uma equipa ofensiva, com combinações rápidas. Quando desenvolve o seu ataque torna-se muito perigosa, com muitas variações. Além disso, defende de forma muito compacta. É um adversário muito completo, por isso aguardamos o jogo com muita expectativa”, começou por afirmar o treinador. “Foi uma desilusão para nós, mas queremos recuperar a confiança. Iremos encorajar a equipa para poder marcar aqui o maior número de golos possível. Faz parte do caráter do clube”, explicou, aludindo ao facto do Dortmund vir de uma derrota no campeonato alemão, diante do Darmstadt. E quanto a favoritismos?
“Não há favoritos! Estamos a prepararmo-nos para uma tarefa difícil, mas acreditamos que podemos ter boa prestação. Já mostrámos que nos podemos bater com qualquer adversário e estamos aqui para ganhar”, concluiu o técnico. Marcel Schmelzer, defesa esquerdo da equipa germânica, explicou que esta vai ser uma partida complicada e que a preparação para a mesma será feita hoje.
“Será um jogo mais difícil do que o Benfica tem contra as equipas portuguesas. Mas estamos nos oitavos de final da Liga dos Campeões, por isso sabemos o que podemos esperar. Iremos preparar-nos ainda hoje e ver também como o Benfica se tem apresentado nas últimas semanas para levar um bom resultado para casa. Só agora deixámos a rotina da Bundesliga e confesso que não posso dizer muito acerca do adversário. Eu conheço os jogadores do Benfica mas a preparação só irá acontecer hoje à noite...”, disse.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017