««« TAÇA DA LIGA QUA 20 SET SL BENFICA / SC BRAGA 21h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

“VOLTEI A SENTIR-ME EM CASA”

terça-feira, 31 de janeiro de 2017


Pedro Miguel Almeida Lopes Pereira foi esta terça-feira oficializado como reforço do SL Benfica para as próximas cinco temporadas e meia, o mesmo que dizer até 2022. É um regresso a casa do lateral direito de 19 anos (22/01/1998) que chegou ao Clube em 2008/09, oriundo do GDR Afeiteira.
Natural de Vendas Novas, o atleta de 182cm e 75kg, fez toda a sua Formação no SL Benfica, ingressando nos italianos do Sampdoria em 2015/16.
Em declarações exclusivas à BTV, o lateral revelou uma enorme alegria neste regresso à Luz e traçou metas ambiciosas.
“Não tenho palavras, neste momento, para descrever o que estou a sentir. Desde que surgiu a opção de regressar ao Benfica, esse sempre foi o meu primeiro desejo. Falei com a Sampdoria para me deixarem vir e quando tive a certeza que isso ia acontecer foi um dos melhores sentimentos da minha vida”, começou por dizer.
Este é um regresso a casa e “como todos os jogadores que saem da Formação do Benfica, também eu sonhava chegar à equipa principal. Consegui cumprir esse sonho e, felizmente, estou de volta ao Benfica”.
 Como se desenrolou todo este processo?
“A partir do momento em que soube que havia essa possibilidade, comuniquei que o meu desejo era regressar. Foi um processo longo, demorado, mas felizmente mas acabou com o meu regresso. Sempre me perguntaram se queria mesmo voltar ao Benfica. Disse que sim e permitiram que isso acontecesse”, revelou o lateral.
Pedro Pereira conhece muito bem o Caixa Futebol Campus, mas mais uma vez as condições do Seixal não deixaram de surpreender.
“Quando saí do Caixa Futebol Campus já tínhamos todas as condições, não nos faltava nada. Quando voltei a entrar notei que cresceu ainda mais, está mais completo. É uma mais-valia e por isso é que o Benfica continua a crescer”, explicou, desvendando que “encontrei alguns dos meus antigos colegas. Voltei a sentir-me em casa”, atirou taxativo.
 Como se sentiu neste regresso?
“Quando cheguei estava nervoso, mas fui muito bem acolhido por todos. Fizeram-me sentir bem, estavam sempre perto de mim, falavam comigo e isso fez-me sentir tranquilo e feliz. É o atingir de um sonho. Agora é continuar a trabalhar”, explicou o jovem de 19 anos.
 Instado a apontar uma referência no atual plantel do Tricampeão…
“Acho o Nélson Semedo um grande lateral-direito. Na minha opinião é um dos melhores do mundo. Sinto-me feliz por estar numa equipa com tantos valores, com tantos jogadores talentosos. Só me vai ajudar a crescer e melhorar”, disse.
Analisando a sua passagem por Itália, Pedro Pereira explicou as diferenças que encontrou e, o mais importante, revelou que “aprendeu e cresceu” com a experiência.
“O campeonato italiano é completamente diferente; a adaptação não é fácil. Este ano tive mais espaço para jogar. É um campeonato mais tático e mais defensivo. Aprendi muito e melhorei bastante. O Benfica é das equipas que melhor defende na Europa”, afirmou.
A fechar, expetativas e sonhos futuros.
“Quero continuar a melhorar, ajudar a equipa e aprender o máximo com todos os meus colegas e treinador. Espero atingir os meus objetivos”, concluiu Pedro Pereira que durante as próximas cinco épocas e meia vai vestir de águia ao peito.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017