««« Benfica disputa no domingo, às 18h00, no estádio do Aves, na 9.ª jornada da Liga NOS. «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

TRIUNFO JUSTO EM DÉRBI EMOCIONANTE! SL Benfica - Sporting CP, 5-4

domingo, 29 de janeiro de 2017


Pavilhão Fidelidade, no Complexo Desportivo da Luz, praticamente lotado para o jogo grande da 13.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Frente a frente SL Benfica e Sporting CP em mais um emocionante dérbi.
Começaram melhor as águias, com Diogo Rafael a tirar as medidas da baliza de Ângelo Girão em duas ocasiões. Não obstante, foram os leões a chegar à vantagem, com Daniel Oliveira a fazer o 0-1, depois de assistência de Pedro Gil.
O Benfica carregava, tomava conta das operações, mas mais uma vez, já muito perto do intervalo, Sergi Miras aumenta a vantagem para 0-2, num lance precedido de uma falha grave da equipa de arbitragem ao não assinalar falta favorável ao Benfica.
Na resposta, Diogo Rafael remata de meia distância, a bola sofre um desvio, e acaba no fundo das redes leoninas. 1-2, resultado com que se atingiu o final dos primeiros 25 minutos.
Reatar e mais um lance polémico. Grande penalidade – claríssima - favorável ao Benfica não assinalada, depois de Tuco defender com os patins um remate de João Rodrigues.
Mas o empate não tardaria, com Jordi Adroher a fazer o 2-2, na cobrança soberba de um livre direto.
Sem ser um dérbi espetacularmente jogado ao nível tático-técnico, não faltou intensidade, emoção e golos…
Mais uma grande penalidade favorável ao Sporting e Tuco coloca novamente os leões em vantagem (2-3); resposta e Jordi Adroher a bisar e colocar o marcador em 3-3.
O Benfica mostrava em quadra que queria ganhar, com carácter, raça e ambição… o Sporting, mais expetante, espreitava o erro e acabou por sofrer as consequências dessa postura.
Quatro minutos para o final e Miguel Rocha rematou para o 4-3, colocando o SL Benfica pela primeira vez na frente do marcador.
E jogo interrompido durante largos minutos na Luz para decidir cumprir os regulamentos… A 3,34 João Pinto entra em quadra antes de tempo, e sem ordem para o fazer, acabando por ser expulso, juntamente com o treinador, como manda as regras!
Reatar e Nicolia marca e faz o 5-3. A cerca de 58 segundos do fim, Pedro Gil sentencia o marcador em 5-4. Justo!
Pedro Nunes fez alinhar de início Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia, e João Rodrigues.
Com este resultado, o SL Benfica mantém a liderança isolada, somando 36 pontos, e fecha um “sábado à Benfica”, com vitórias do BasquetebolVoleibol Andebol.
Segue-se a Liga Europeia, no dia 4 de fevereiro, sábado, com o Campeão da Europa a viajar até ao reduto do VIC, nas contas da 5.ª jornada da competição. Esta fase de grupos fecha no dia 18 de fevereiro, com as águias a receberem o Diessbach, à passagem da 6.ª ronda. Os quartos de final - onde as águias já garantiram presença! - a duas mão, estão agendados para 11 de março e 1 de abril. A Final Four terá lugar a meados de maio.
O Campeonato Nacional regressa no dia 11 de fevereiro, sábado, com o Bicampeão a viajar até ao Pavilhão Municipal de Valongo para defrontar os locais. Esta partida, referente à 14.ª ronda, está agendado para as 18h30.



Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017