««« CD TONDELA × SL BENFICA DOM 17 DEZ 20h15 «««« Fundação:1904 | Presidente SAD:Luis Filipe Vieira /Site Oficial do Sport Lisboa e Benfica www.slbenfica.pt/

Receba Noticias via Email
Clique Aqui ☚ Clique Aqui ☚
Emblema Benfica

Plantel Principal 2017\2018

Classificação

 facebook  twitter  youtube  feed

Resultados futebol ao vivo oferecidos por Futebol.com


BEM VINDO

Benfica TV Online em Direto

Link 1 Clique Aqui ☚ Link 2 Clique Aqui ☚

Seguidores

BTV

Some alt text
BTV
Some alt text
BTV
BTV
Some alt text
BTV
BTV

TRIUNFO DE CLASSE… NO CLÁSSICO! SL Benfica - FC Porto, 8-4

sábado, 7 de janeiro de 2017


Tarde de sábado de clássico em Hóquei em Patins, com os 1.º e 2.º classificados da tabela classificativa, SL Benfica e FC Porto, respetivamente, a olharem-se nos olhos à passagem da 11.ª jornada do Campeonato Nacional.
Começou melhor o Bicampeão Nacional, com Nicolia a assistir João Rodrigues para o 1-0. Apesar de estarem a ser muito superiores em pista os encarnados tardavam em dilatar a vantagem e, do outro lado, Jorge Silva, muito oportuno, surge na cara de Traball a fazer o empate a uma bola.
O Benfica dominava, tinha as melhores oportunidades e, finalmente, Miguel Rocha a 5 minutos do intervalo remata para o 2-1, a dar justiça ao marcador, resultado com que se atingiu o final dos primeiros 25 minutos.
Na segunda metade a toada manteve-se, mais Benfica, grande espetáculo, enorme ambiente e mais golos… e que golos!
João Rodrigues, no espaço de um minuto bisou – fez o hat-trick - e colocou o marcador em 4-1, vantagem dilatada no minuto seguinte através de Jordi Adroher (5-1).
O FC Porto ainda reduziu para o 5-2, a 13’ do fim, através de Vitor Hugo… mas as águias reagiram de pronto e mostraram que os três pontos iam mesmo ficar na Luz.
Jordi Adroher faz o 6-2, com mais um grande golo, e Valter Neves o 7-2, no culminar de mais uma enorme jogada do coletivo.
Até ao apito final, mais dois golos dos azuis e brancos (sem consequências de maior), o poker de João Rodrigues e mais um par de agressões por parte dos jogadores do FC Porto sem consequências disciplinares. Enfim…
Pedro Nunes fez alinhar de início Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
Com este resultado, o SL Benfica mantém o pleno de vitórias, são agora 11, soma 33 pontos e, no topo da geral, aumenta a vantagem para os rivais.
No próximo fim de semana regressam as emoções da Liga Europeia, com o Campeão da Europa a receber, no Pavilhão Fidelidade, a formação do Amatori Wasken Lodi. O Campeonato Nacional segue-se no fim de semana posterior, com o Bicampeão Nacional a deslocar-se a Oliveira de Azeméis.


Comentar com: ou
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Enviar um comentário

obrigado pelo seu comentário !!!

Siga-nos no Facebook!!! https://www.facebook.com/benficaglorioso ☚ Visita


Sports Blogs
blog directory
 
Benfica Glorioso © Obrigado e volte sempre!!!
BENFICA GLORIOSO

Feito por BENFICA GLORIOSO * SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS * * E PLURIBUS UNUM * Benfica Glorioso © 2011 \2017